Expo Vitória

Hoje tive uma tarde maravilhosa com minha família. Fomos ao Expo Vitória, feira de móveis e decoração.


Tinha tanta variedade de móveis que ficamos indecisos, mais deu para colher algumas ideias. Não compramos nada ainda pois não temos onde guardar mais se Deus, quando tivemos as chaves do ap, começaremos as comprinhas finais.

Meu filho ficou encantado com os artigos de decoração.


Na seção de artigo de quarto infantil ele gostou do quarto com animais. Tinha lá o nicho que quero fixar na parede do quarto dele e uma escrivaninha para o seu computador.


Meu marido focou no sofá e o no home para TV de LED que queremos comprar.



Eu me apaixonei por este papel de parede e este lindo abaju para o quarto de casal.
Pois quero em nosso quarto um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo romântico.




Eu nem tirei uma foto legal... kkkk Tava tão encantada com tudo... mais vai esta ai, sentada numa linda poltrona. Pena que meu quarto é tão pequeno que não vai dar pra ter uma.



E por fim uma foto de Rodolfo deitado no colchão de espuma da Nasa, que delícia.

Eita menino inquieto gente!


Fim da greve!

Gente estes dias eu estava tão pra baixo por causa da greve da construção civil.

Abrir o PC e me deparei com uma notícia...

Após assembleia, trabalhadores da construção suspendem greve, no ES

A greve dos trabalhadores da construção civil foi suspensa na manhã desta quinta-feira (24), após uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil no Espírito Santo (Sintraconst-ES). Os grevistas decidiram voltar ao trabalho após a recomendação feita pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) Carlos Henrique Bezerra Leite, feita durante uma audiência realizada na quarta-feira (23), que terminou sem acordo entre os trabalhadores e o sindicato patronal. Desde o último dia 7 de maio, os trabalhadores iniciaram uma paralisação em 5 mil obras de todo o estado, com a intenção de conseguir um reajuste de 14% para categoria.





Graças a Deus fim da greve!

“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5)







Gente como esses dias de greve foi difícil pra mim. Estou mais tranquila agora. 
Com um sorriso no rosto igual criança. 




Dia Internacional das Famílias

Hoje é o dia Internacional das famílias!




15 de Maio



O dia da família é uma data internacionalmente conhecida, comemorada em 15 de maio. Nesta data, a ONU (Organização das Nações Unidas) celebrou o ano internacional da família, através do tema “Família, Capacidades e Responsabilidades num Mundo em Transformação”.



 



Jesus não promete um conto de fadas. Pelo contrário, aquilo que Ele faz na nossa vida tem uma boa dose de vida real. Tão real, tão perfeita, tão dentro da vontade Dele, que nenhuma historinha supera.



Um sonho de Banheiro

Antes mesmo de receber o apezinho, já tenho planos de como será meu tão sonhado banheiro.
Como do apartamento vai ter apenas um banheiro, quero faze-lo bonito e sofisticado.

No apartamento decorado da corretora ele é assim:


Olha que pia pequena, não tem condições meu marido é enorme, quero outra pia, ou melhor outra cuba com um lindo gabinete.


E eu tenho alguma ideias e meu banheiro vai ser mais ou menos assim:


Quero com este estilo de banheiro com uma bancadinha até a vaso percorrendo o banheiro.


Muito bom sonhar... Eu aqui sonhado e os pedreiro lá em greve, mais tudo bem, eu aguento.









GREVE! - Greve da Construção Civil

Fui surpreendida por uma notícia não muito boa....

Greve dos Trabalhadores da Construção Civil em toda Grande vitória.

Trabalhadores da construção civil e montagem aderiram em massa à greve convocada pelo Sintraconst/ES e paralisam 98% das obras em toda a Grande Vitória e região. As negociações para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) não avançaram e os trabalhadores estão fechando as obras. Eles já recuaram da reivindicação inicial de 20% de reajuste salarial e agora pedem 14,4% (equiparação com os reajustes concedidos nas áreas industriais), melhorias no auxílio alimentação e no plano de saúde.

Veja fotos e vídeo da greve em vários canteiros de obras



Todos tem direito de reivindicar melhorias de salário, mas vocês não imaginam como é difícil está situação para quem comprou um apartamento na planta.

Mas se Deus quiser não vai durar muito tempo e logo logo vai está tudo construído e lindo!

Andamento das Obras - MAIO

Boa noite!

Vim aqui compartilhar com você minha felicidade. Hoje entrei no site da construtora e vi as fotos atualizadas do andamento da obras. Não me aguentei de felicidade!

É tão bom vê que está correndo tudo bem por lá!


As atualizações das fotos da obra é tão importante para que está nesta fase de espera.


Quase todo dia entro no site para dar uma espiadinha em tudo por lá!


Veja a foto ai em baixo, em acabamento, paredes, piso e rodapés. 



Olha a varanda que benção. Tudo como eu sonhei. 


O Senhor Jesus vai abençoar cada centímetro da obra. 

Esperar em Deus é saber que o melhor não passou, e sim, está por vir.

Deus têm reservado muitas coisas boas para aqueles que confiam e esperam somente Nele! 

Tô indo dormir feliz! 
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo