domingo, 27 de maio de 2012

Expo Vitória

Hoje tive uma tarde maravilhosa com minha família. Fomos ao Expo Vitória, feira de móveis e decoração.


Tinha tanta variedade de móveis que ficamos indecisos, mais deu para colher algumas ideias. Não compramos nada ainda pois não temos onde guardar mais se Deus, quando tivemos as chaves do ap, começaremos as comprinhas finais.

Meu filho ficou encantado com os artigos de decoração.


Na seção de artigo de quarto infantil ele gostou do quarto com animais. Tinha lá o nicho que quero fixar na parede do quarto dele e uma escrivaninha para o seu computador.


Meu marido focou no sofá e o no home para TV de LED que queremos comprar.



Eu me apaixonei por este papel de parede e este lindo abaju para o quarto de casal.
Pois quero em nosso quarto um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo romântico.




Eu nem tirei uma foto legal... kkkk Tava tão encantada com tudo... mais vai esta ai, sentada numa linda poltrona. Pena que meu quarto é tão pequeno que não vai dar pra ter uma.



E por fim uma foto de Rodolfo deitado no colchão de espuma da Nasa, que delícia.

Eita menino inquieto gente!


9 comentários:

Dani Maciel disse...

Aline, que legal foi essa expo ne??
que filho fofo que vc tem..todo participativo e extrovertido..adorei!
Beijosss

Crys disse...

Oi,
Deve ter sido um ótimo passeio, também adoro ficar namorando os artigos de decoração, morrendo de vontade de comprar. rsrsrs
Seu filho é uma gracinha.
Bjs

CaMila disse...

uma feira assim enlouquece qualquer um

Bjsssss

Carol disse...

Ah, essas feiras assim são ótimas né? Tô louca pra começar a frequentar logo pra comprar coisas pra minha casinha >.<

Bom FDS ^^
BEIJO!

Tim tim por tim tim! disse...

Oieee, essas feliras nos deixam loucas!! Da muitas ideias! Adoroo! bjoos

Francine Tribes disse...

Oi Aline! Infelizmente não foi dessa vez que o sorteio saiu pra você, mas quem sabe na próxima, né?

Passeio gostoso com a família, hein?

Beijinhos...

Aline ♥ disse...

Olá... Bom dia!!
Desculpe a demora em responder... É que estou com uma internet muito lenta em minha casa, então, ficou difícil...
Tenha um excelente dia!!
Bjus

Cris disse...

Eu amei o papelo de parede nuss que lindo rs
Brigada pelo carinho em meu blog
Bjs

Márcia Costa. disse...

Oi Aline,

Seja muito bem vinda ao meu blog, você é baiana de onde? eu sou de Salvador, mas meu marido é capixaba, já morei no Espírito Santo e minha sogra mora aí em Vitória. A exposição foi linda, né? adoro ir a estes eventos de decoração, que mulher não gosta?
Bjs no coração