sábado, 30 de junho de 2012

Comprinhas

Ai que delícia ir as compras para a casinha nova!


Sair hoje cedo com o maridão e no meio do caminho passei em um loja de artigos para o lar e adquirir duas coisinhas essenciais:

Comprei ma linda lixeira Inox



 E uma linda garrafa térmica Termolar




Ai nada da construtora publicar fotos da obra. Mais estou bem mais motivada.
Comprando as coisinha com calma,  de pouco em pouco as coisas vão se ajeitando.

Saudade de postar... muito bom enviar uma novidade para vocês!


13 comentários:

Cris disse...

Lindas aquisições momento tão bom esse de compras pra casinha hein rs
Bjs

Francine Tribes disse...

Linda essa lixeira hein? Adoro essas coisinhas de inox... acho que ficam ótimas em qualquer ambiente! Garrafa térmica eu já tenho... ganhei de presente de amigo secreto no natal passado... O jeito é ir comprando as coisas aos poucos mesmo... o que não estraga, a gente guarda, né? Beijão!

Mari Dahrug disse...

Comprinhas lindas! Eu quero uma lixeira igual a essa, mas por enquanto, antes de mudar, estamos nos virando com uma de plástico no ap, rs. Beijos

Suzana disse...

Delícia mesmo comprar coisinhas para a casinha né?
Adorei as suas compras.

Beijos

Crys disse...

Lindas, adoro comprar coisas para o apê.
Bjs

Minhas Fofurices Atelier disse...

Oi lindinha, eu amo fazer comprinhas, tds as mulheres amam, é só falar pra ir ao shopping que a gente sempre vota com uma sacolinha né? rsrs.Seu blog é muito legal já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:
http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/
Bjim

Waneska Ferreira disse...

obrigada Aline..heheheh, oh coisa boa é fazer umas comprinhas, adorei as escolhas. bjus

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Roberta gostei muito do seu blog, perfeito, seja bem vinda!

Gaby disse...

Oi Aline
Comprinhas sempre é bom e se for pra casinha é melhor ainda.

Bjs

Nosso Apêzinho disse...

Oiê.. Aline vc deixou os dados para participar do sorteio no post errado rsrsrsrss deixe seus dados neste post aqui

http://cantinhoprinato.blogspot.com.br/2012/05/corram-corram-sorteioooooo.html

e não esqueça de divulgar o selinho do sorteio para poder concorrer.. boa sorte pra vc!!!!

Nosso Apêzinho disse...

Oiê para divulgar é só vc colocar o selinho na lateral aqui do seu bloguinho (vá em: Desing - layout - Adicionar um Gadget - imagem) aí é só colocar o selinho e o link: http://cantinhoprinato.blogspot.com.br/2012/05/corram-corram-sorteioooooo.html

Mas se vc não conseguir não tem problema, vai participar mesmo assim!

Vanessa Santos disse...

É isso aí mesmo, e comprando aos poucos vc consegue ver o que realmente precisa ou não... eu sou muito impulsiva e acabo comprando coisas demais, depois não tenho onde guardar! ehehe
beijos, bom domingo

Crochês da dry disse...

AMIGA, QUE LINDO SUAS COMPRAS!
AGENTE FICA EMPOLGADA NE, MUITO BOM!

AMIGA TOU PASSANDO PRA AGRADECER POR PARTICIPAR DO MEU SORTEIO TA
BOA SORTE! BJS