domingo, 10 de março de 2013

Vistoria e visita. Luta chegando ao fim!

Bom dia pessoas linda!
Ontem fui ao apezinho, pois estava curiosa, por tanto os vizinhos falarem que estava prontinho, eu fui.
Cheguei lá estava todos vizinhos corujando a cria... kkkk
Foi tão bom vê tudo se encaixando e ficando lindo.
O empreendimento em si não está todo acabado, mas como as vistorias vão começar ainda no fim do mês, é o tempo para ficar pronto.

Vizinhos admirando o empreendimento.

Com isso fizemos uma reunião para agora tentar deles a data da entrega do condomínio ao sindico eleito, pois é um passo importante para a entrega das chaves.

Primeiro dia que meu marido frequenta a uma reunião.


Meu filho ficou logo querendo mudar, quando viu a piscina cheia. Não vê a hora de inaugurar.

Churrasqueira pronta, vamos inaugurar com um belo churrasco.

Play aventura para as crianças.

Nossos dias de reunião e aflição no stand estão com os dias contados.

Pois é vizinhos agora é nova fase, tenho que escolher os móveis, a geladeira. Nisso que tenho que me concentrar agora. A minha vistoria ficou para dia 02 de abril. Tá mais perto do que nunca receber meu tão sonhado apezinho.

QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA.

Bom domingo a todos beijos


7 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q delicia heim !!!

Quase tudo prontO, falta pouco !

:)

Bjos
Fabi

Francine Tribes disse...

Muito bem! Logo logo vocês já mudam para a casinha nova!
Vai ser tudo de bom!
Beijinhos...

Waneska Ferreira disse...

essa fase é ótima. Nestas reuniões fizemos muitos amigos, vizinhos que se tornaram grandes amigos em pouquíssimo tempo. Não demorou muito para rolar aquele churrasco. bom demais... hehehehe. aproveite. bju

Cris disse...

Deus é fiel...
Agora é só se concentrar pra decorar hehe
Bjos

Unknown disse...

Oi Aline eu posso imaginar a sua ansiedade e sua felicidade heim eu vim conhecer seu cantinho e adorei e ja estou te seguindo ficarei feliz se for me visitar beijus


decoradissimo.blogspot.com.br

Roseli Castro disse...

Obrigado pelo carinho lá no meu cantinho Aline! Bjo

Patricia Leite!! disse...

Parabens flor! É um momento indescritivel!!
bjo grande e muitas vitórias pra vc!
Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com