sábado, 18 de maio de 2013

Assembleia do condominio

Bom dia galerinha!

Esta semana foi de muitas emoções, alias quinta 16/05, foi a assembleia do condominio.
Cheguei estavam minhas vizinhas querida e tudo lindo lá no condominio para a tão esperada assembleia. Infelizmente meu esposo não pode comparecer por está trabalhando.

Como já tínhamos organizados um grupo antes, para pressionar a construtora  expomos nossas ideias e o sindico eleito foi um do grupo. 
E tudo acabou bem, foi super tranquilo, teve Buffet e espaço kids, foi bem organizado.
A vistoria da área externa foi realizada na sexta, vai ter alguns reparos e as chaves está prevista para dia 23/05 próxima quinta, tô mega feliz. 


Graças a Deus valeu a pena todo esforço e tudo está acabando bem. 
Semana que vem terá boa notícias, alias a melhor notícias as Chaves se Deus quiser, vou vim compartilhar minha emoção.
Finalizo com umas poltronas inspiradoras, que garimpei na loja de moveis.


Imagine minha parede da sala com esta parede e estes espelho, show né...???


Finalizo feliz e cheia de planos.... Os sonhos de Deus jamais vai morrer!



Abraço no ...

14 comentários:

Sessa Derger disse...

Que bom... e quanto a parede de espelhos, tenho uma igual a essa na minha sala de jantar! Só muda o tamanho, a minha são 4x4 (4 quadrados de espelhos x 4 quadrados!) tem lá no blog! E rematei com papel de parede! Bjaum e parabens se Deus quiser as chaves saem logo!

Evelyn Becker disse...

Estou na espera também. Que agonia né ? :-(
adorei o seu blog e vou seguir. Pode dar uma passadinha no meu? lá eu vou escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-)

Unknown disse...

Aline vc sabia que aqui na Inglaterra não tem prédios assim nesse estilo do Brasil? Apartamentos são poucos. Na verdade, muitas casas de 3 andares são transformadas em apts. Querida vim te convidar para participar da nossa Blogagem Coletiva de Receitas com o tema "Café da manhã". Não precisa ser uma receita, você pode mostrar uma mesa que preparou pro café, um café especial que vc tomou, etc. Participa, vai! Beijos

Nina Braz disse...

Oi Aline,
Que bom que tudo está caminhando para um final feliz!
E quanto aos espelhos, vale a pena comprar uma marca de boa qualidade,
porque os meus aqui em casa estão todos meio oxidados, ainda mais se tiver bisotê
e o lugar fou úmido!
Beijos

Fabi disse...

Aeee Alineee ta pertoooo heinnn!!
Estou torcendo muito para tudo terminar o mais breve possível.
Bjos

Lu disse...

Oi!
Dá uma ansiedade, né?
Mas agora VAI!
Bjs!

Unknown disse...

Nossa maravilhosa essas poltronas!!! E muita sorte pra vc nessa safa reforma!! Visita meu blog casadossemcasa@blogspot.com.br e vamos trocando figurinha!!
Bjokas!!!

Suzana disse...

Ufa! Que ótima notícia hein.
E que bom que deu resultados positivos a organização que vc´s fizeram né?

Beijos,
tenha uma maravilhosa semana!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Hum deve ser lindo seu espelho... bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Vivi queria muito aceitar mas estou em fase de mudança de casa ai não enxergo possibilidade... Qualquer coisa me manda um email explicando mais, bjos aaalinerr@hotmail.com

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Tô quase lá kkk bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Já sou seguidora... Obrigada pela visita!

Francine Tribes disse...

que bom que finalmente as coisas estão caminhando! a implantação do condomínio já é um grande passo... e que venham as chaves!!!
Beijinhos...

decorayadora disse...

Aline que lindo blog tiene usted, me ha encantado
Saludos
Angélica