quinta-feira, 27 de junho de 2013

Americanas nunca mais

Hoje vim desabafar meu transtorno na troca da geladeira.
Em 25/05/2013 postei aqui toda feliz a compra da minha geladeira para casinha nova, e depois postei que ela veio riscada e com amassado próximo ao dispense de água.
Pois é gente até hoje não foi solucionada eles já me deram 3 datas para coleta e até hoje nada.
A geladeira esta hoje embalada sem uso e eu precisando dela para poder mudar. Gente me ajudem encontrar uma saída!


É tão desgastante, paguei a vista. Não foi nada fiado, por que não tenho solução.
Aconselho a vocês que estão montando sua casa e seu apê não comprem nas Americanas, duas vezes já transtorno.

DECEPCIONEI...


Beijos

11 comentários:

Cris disse...

Entra no Reclame Aqui e faça sua reclamação, também procure o Procon... isso é uma falta de respeito nossa, eu lembro da sua alegria na compra da sonhada geladeira e agora esse atraso todo em trocar? aff
Bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Cris, muito chato isso que estou passando, espero ter logo uma solução, preciso mudar para o apê!

Unknown disse...

Oi, Aline ia falar a mesma coisa que a Cris disse acima, e se vc tiver facebook, entra na página da americanas e curti a mesma, a partir daí é só postar as reclações,meu esposo ja fez isso com uma empresa que contratamos certa vez e eles respondem rapidinho, se vc tiver twitter também é legal fazer isso. Não existe coisa melhor do que a internet. Boa sorte amiga, tomara que vc consiga resolver seu problema.

Bjss..

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Obrigada pela dica Sabrina, farei isso. bjos

Sessa Derger disse...

Comigo funciona assim: conhece o site reclame aqui? É la que eu jogo minhas reclamações bem explicadinhas, sempre dá resultado. Que pena que aconteceu isso, ja comprei muitas coisas neste site, inclusive esta semana fiz uma compra de uns armarios pra minha area de serviço, graças a Deus não tive problemas até hoje. Espero que resolva seu problema!

Cris Andréa disse...

Eu utilizaria todas as ferramentas citadas acima pelas colegas...Espero que vc encontre a melhor solução amiga... vou ficar torcendo aqui!

Bjos

Suzana disse...

Bom Aline as meninas já comentaram com vc do reclame aqui, eu super aprovo, fiquei um mês com o fogão amassado (comprei no compra fácil) e um jogando para o outro que ia trocar, esperar data, que isto e aquilo, lancei no reclame aqui, em uma semana eu recebi o retorno que iriam trocar, e realmente trocaram e só depois retiraram o amassado.

Beijos,
Ah não sei se eles tem face, mas se tiverem publica em alguma propaganda como se fosse comentário, fiz isto com o ponto frio que demorou para entregar a minha mesa e deu certo.

Crys disse...

Tive uns dois problemas com a americanas, mas felizmente consegui resolver por e-mail e telefone. Mas já que não obteve retorno acho que a melhor solução é abrir uma reclamação no reclame aqui e/ou Procon. Espero que dê tudo certo.
Bjs

Francine Tribes disse...

Aline... coloca reclamação no Reclame aqui que geralmente funciona.
Que chato isso...
Beijinhos...

Unknown disse...

Poxa q pena, espero q tudo se resolva o mais rápido possível.
Bjs
Manu

Fabiana Veloso disse...

Que chato, espero que consiga resolver logo seu problema... E obrigada pela dica, estava agora mesmo vendo uma geladeira para comprar pelo site americanas.com...

Bjsss