sábado, 13 de julho de 2013

Novidades do apê


Ei galerinha estive hoje no apê e voltei até meio emocionada de tão lindo que está ficando.
Fomos hoje para o rapaz do vidro instalar o espelho no banheiro e acabamos ficando e pouquinho limpamos e aproveitamos para dar uma corujada básica. kkkkk

Veja os presente que ganhei no meu chá de casa nova:



Agora os armários da cozinha 89% instalado:

O microondas reparem que ele teve a base  no armário bem mais comprida, não gostei. Vou mudar o lado dele e  modificar nivelando. Não tem como lavar louça confortável com aquela ponta. Ficou muito espaço faltando. Acham que vai ficar feio se eu mudar o lado dele. Observem:


A parte de baixo também quase todo montado:


Meninas não reparem na bagunça, vou ainda fazer umas modificações.


Vejam uma previa da minha mesa:




Tudo se encaixando bem. Em breve fotos novas com tudo em seu devido lugar.

Um prazer compartilhar tudo com vocês!

Não deixe que os medos roubem teus sonhos, não permita que os obstáculos te impeçam de sonhar. Deus te fez capaz de realizar cada sonho... Por isso... Viva sem medo de ser feliz!




13 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, tudo liiiindo! Amei tua mesa e tuas cadeiras, é bem assim que quero, onde comprou???
Parabéns por tudo viu, está lindo lindo lindo!

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Que bom que gostou Iara. Comprei na Moveis conquista em Vitoria-Es , A mesa de aço inox e as cadeira na marca Casa A, c/material de corine de pés aço inox. Foi uma duvida cruel. Acredita que comprei uma e depois troquei por essas, kkk Bjão

Unknown disse...

Está tudo tão lindo Aline, estou super feliz por você.
Breve é você que estará realizando mais esse sonho...
obrigada pela sua constante presença no meu Facebook,
ando meio sem expiração pra blogar,
mas breve eu volto com todo gás.kkkkkk
Beijão,
Alê

JOANA CAMPOS disse...

Oi Aline, é verdade, acho que uma mexida, vai ficar melhor.... a pia fica bem abaixo né? periga bater a cabeça?

bjs

Nathalya Carvalho disse...

Humm ótimas novidades. Parabéns, bjus

Mônica Lima Andrade disse...

Oie !!
fiquei feliz com os avanços da casinha!!
Muito bom esse momento de decorar e arrumar tudo !!
Parabes !!
bjus!!

Waneska Ferreira disse...

tudo lindo, parabéns. É ótima essa fase de organizar e mobiliar o apê hehehe bjus

Apê Amarelo disse...

Oi Aline! Está ficando tudo muito lindo =) Não vejo a hora de estar nessa fase de mobiliar e decorar o meu ap! Não entendi como você está querendo alterar a prateleira do microondas.. Beijos

Unknown disse...

Oiii Aline, que delícia a nossa mesa é lindona rsrsrsrs eu também acho que tem que acertar o armário do micro, depois disso vai ficar ótimo. E sua cozinha já está linda.

Bjss

Sessa Derger disse...

Uau que mesa linda hein... arrasou! A parte do micro tem que diminuir mesmo lindona... ficou muito pra fora! Bjaum e parabens... alias qto presente bacana hein!

Crys disse...

Tudo lindo!!! Realmente tem que ver como arrumar a parte do microondas.
Bjs

Francine Tribes disse...

Vários presentes hein?
E sua cozinha está ficando lindinha... adorei!
beijinhos...

Unknown disse...

Alineeeee... Esta ficando cada vez mais lindo!!!! Isso mesmo, invista em detalhes, eles fazem toda a diferença!!!

Um grande bj, Deus abençoe!!!

Adriane Prado