sábado, 13 de junho de 2015

Feira de móveis, decoração e utilidades do lar.

Esta semana fiz uma visita a uma feira que acontece anualmente na minha cidade: Serra-Es - Expor Moveis - Feria de móveis, decoração e utilidades do lar. em amo te todo ano compareço.


Eu fui na terça-feria 09/06/2015, após o horário de trabalho.




Lá tinha muitos móveis maravilhosos, fiquei babando como sempre. rsrsrs




Pena que eu estava com um celular de resolução muito baixa sem flash para a noite, mas fiz o possível para compartilhar com vocês.
 Meu principal objetivo na minha visita a feira, foi para comprar estes protetores de braço para sofá, pois o meu estava velhinho, ai comprei 2 à 35,00 cada.


Tinha uma linda almofadas lá vendendo mais o preço estava salgado, desta vez não comprei.
 Este jogo de sofá divino, né? Muito chique, nem me imagino um dia ter um ambiente tão elegante
assim.

Tinha um louças linda lá, bem delicadas. 


Conjuntos de mesa de jantar e rack, foi as opções que mais vi. Cada um mais lindo que outro.




 Para finalizar minha fotinha toda contente de faz este passeio.


na despedida minha cunhada me deu meu presente de aniversário adiantado. Um lindo estojo de maquiagem - Palette Divina da Eudora.


Eu amei tudo.

Nenhum comentário: