domingo, 28 de junho de 2015

Tag - Liebster Award

Boa tarde pessoal. 

Fui indicada pela Luh do blog Planejando um futuro a dois e pela Suanny Sampaio do blog Querido RefugioIsso mesmo, fui indica duas vezes. rsrsrsrsr


Para responder algumas perguntinhas da Tag - Liebster Award.

As regras são:


- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem te indicou;
- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.



Onze fatos sobre mim:

1- Odeio inverno, sinto muito frio, fora do normal.
2-Fui criada por meus avôs paternos desde os 2 anos de idade até quando me casei aos 21 anos;
3- Sou baiana natural de Salvador-BA;
4- Meu pai é medico veterinário e sonho dele é que eu seguisse sua profissão;
5 - Meu esposo tem irmão gêmeos idêntico;
6- Tenho um filho de 10 anos e se chama Rodolfo;
7-Amo café com leite, mais que suco e água;
8- Sou super simpática e faço amizades fácil,
9- Trabalho na área de logística em uma empresa de exportação;
10-Dedico meu tempo livre em curti minha família e minha casa pois é meu Hobbie.
11-Não tenho um cachorro mais gostaria de ter um Pinche.

Perguntas e respostas;

1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Tudo começou quando comprei meu apartamento na planta e criei para suprir minha ansiedade pelas chaves compartilhava meus sonhos e planos, e realmente resolveu.

2) O que te motiva a continuar postando?
O que me motiva é compartilhar minhas conquistas e desejos e ter sempre apoio de vocês me motivando com palavras. 

3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Sobre assuntos voltados para o Lar: reforma, artesanato, praticidades e decoração. 

4) Conte um momento marcante/inesperado que aconteceu com você e seu blog
Quando alcancei 100 seguidores neste período eu estava desanimada, ai voltei com força total.

5) Já postou algum vídeo no blog? Como foi a gravação?
Sim, tenho um canal no Youtube: Canal: Aline Araújo

6) Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Música que lembram minha infância tipo: Freddie Mercury, Cazuza e Marisa Monte.

7) O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar em casa ou viajar com a família.

8) Do que você sente falta da sua infância?
Das minhas primas e primos juntos brincando no quintal.

9) Qual o seu pior defeito?
Sou teimosa e detesto que discordem de mim.

10) E qual sua maior virtude?
Sou muito acolhedora e 

11) Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Deus, minha família, meu esposo e meu filho.


- Blogs que indico.

Cris  -  Morar a Dois
Rhai - Duas Décadas
Tamara Lopes - Sonhar é Free
Karine - Projeto Apartamento 204


Perguntas a serem respondidas;

1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
2) O que te motiva a continuar postando?
3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
4) Tem algum blog favorito ?
5) Quantas horas por dia você dedica o blog?
6) Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
7) O que gosta de fazer nas horas vagas?
8) Do que você sente falta da sua infância?
9) Qual o seu pior defeito?
10) E qual sua maior virtude?
11) Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?


Amei responder a Tag, muito obrigada meninas. bjos

Nenhum comentário: