quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tô na revista Minha Casa

Olá pessoas...

Cheguei em casa do trabalho e logo fui ver na minha caixa de correios, para verificar se tinha chegado minha revista predileta Minha Casa quando vi que sim, meu coração ficou agitado.

Quando abrir a seção Você que manda, vi que ele haviam realmente publicado o meu comentário conforme e-mail que recebi dele avisando da publicação. Vim correndo compartilhar com vocês.


Agradeço muito a revista Minha casa pelo carinho. E confirmo que à aquisição da revista foi realmente super importante no meu momento da espera das chaves. E todas as matérias me ajudaram muito na fase de reforma até a mudança para meu apêzinho.

Já adiantando a revista Minha Casa deste mês de julho está super recheada de matérias incrível, comprem!



Um grande beijo!

Nenhum comentário: