quarta-feira, 6 de abril de 2016

Renata Spallicci compete no WBFF Orlando





Em mais um grande passo na carreira fitness, Renata Spallicci representará o País na competição World Beauty Fitness and Fashion (WBFF), em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 04 de junho deste ano, a atleta brasileira irá competir na categoria ‘Divas’, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco.


“Essa é uma grande oportunidade na minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Competir no WBFF é a realização de um sonho”, conta Renata que, além de atleta é também diretora executiva da Apsen Farmacêutica.


Adepta de uma vida saudável há quatro anos, esta é a primeira vez que Renata participa de um evento como este. Com o tempo totalmente focado na competição, a musa fitness agora está na contagem regressiva para as 10 semanas finais. Para se preparar, Renata conta com a orientação de profissionais muito bem qualificados, como a personal trainer Luiza Guirra, o preparador de passarela Naime Wihby, e o coachamericano Antony Perez, especialista em preparar atletas para competições desta categoria.


“Competir com atletas tão bem treinados é um desafio! Um dos objetivos que me propus, ao entrar nesta competição, era realmente para me desafiar e testar meus limites. E, nesse sentido, essa experiência está sendo única e maravilhosa”, revela.





Sobre Renata Spallicci

Com apenas 34 anos de idade, Renata Spallicci é a diretora executiva da Apsen Farmacêutica, desde 2009. Ao lado de seu pai, Renato Spallicci, a executiva herdou a missão de tocar a empresa fundada em 1969 por seus avós, os imigrantes italianos Mario e Irene Spallicci. Começou na Apsen como estagiária em 2001, integrando um programa de trainee que lhe deu a oportunidade de passar por todos os departamentos da companhia, o que lhe trouxe grande experiência e vivência. Atualmente é responsável pela liderança das gerências executivas nas áreas Técnicas, Administrativa, Industrial, Médica, Científica, Marketing e Comercial. É formada em engenharia Química, pós-graduada em Administração Contábil e Financeira pela FAAP São Paulo e, em 2015, concluiu o MBA para CEOs na Fundação Getulio Vargas (FGV).




Atleta viciada e adepta de um estilo de vida saudável, desde 2012 Renata aderiu ao esporte como um evento primordial e rotineiro na agenda. Em sua rotina, sempre há um bom espaço reservado a atividades ligadas à saúde, bem-estar e beleza. Para repassar tudo o que adquire e aprende sobre o assunto e engajar novos adeptos a esse modo de viver, em Outubro de 2015, Renata lançou um blog totalmente voltado à temas ligados ao universo fitness, o renataspallicci.com.br. O canal fala sobre a rotina da atleta e dá dicas saudáveis sobre alimentação, saúde, nutrição, beleza, atividades físicas e comportamento. Tudo com o auxilio de profissionais ligados a essas áreas. Neste ano, Renata dará um novo grande passo em sua carreira fitness. No dia 04 de junho, a executiva representará o Brasil na competição WBFF (World Beauty Fitness and Fashion), em Orlando, que tem como foco o lado fashion e glamuroso desse universo atlético. A musa irá competir na categoria ‘Divas’, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco. www.renataspallicci.com.br

Nenhum comentário: