quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mães de bebês com Microcefalia - A hora é agora! Contribua


De acordo com o Ministério da Saúde, há mais de 1.500 casos de microcefalia confirmados no Brasil. A doença vem deixando o país em alerta, principalmente as gestantes.

Ao descobrir que seus filhos têm microcefalia, muitas mães largam seus empregos para dedicar-se integralmente aos cuidados de seus bebês, e isso pode trazer grandes dificuldades financeiras.

Para conseguirem se manter e cuidar da melhor maneira possível de seus filhos, 30 mães se uniram e criaram uma campanha na Kickante, maior plataforma brasileira de financiamento coletivo. Elas buscam arrecadar R$ 200 mil para poderem arcar com os custos neste momento delicado.

Já imaginou ouvir do seu médico que seu tão esperado filho vai nascer com microcefalia?Nós também não estávamos preparadas pra isso, e hoje buscamos forças sozinhas para enfrentar dificuldades emocionais e financeiras. Tivemos que largar nosso emprego para cuidar da saúde de quem mais amamos. Você não faria o mesmo? Agora contamos com a generosidade de pessoas como você para tratar nossos bebês.
Clique no link, colabore e faça parte desta corrente do bem!


Segue link da campanha caso queira saber mais:


Nenhum comentário: