sábado, 8 de outubro de 2016

Feliz dia das crianças



Quero ser como criança…

… que briga na hora e minutos depois volta a brincar como se nada tivesse acontecido…

… que ama as pessoas independente da aparência e da condição social delas…

… que se fala algo que fere alguém é por inocência ou ignorância e nunca por maldade…

… que é sensível à voz de Deus, e se entrega sem reservas e sem ficar questionando ‘o que meus amigos vão pensar’.

Aos olhos de Deus, seremos sempre crianças. Crianças que precisam de colo, de proteção, de direção quanto ao que fazer e como fazer. 




Como era bom ser criança...


-Fingir que estava dormindo ,só para ser carregado no colo pelos pais.
-Fingir que tic tac era rémedio.
-Fingir que palito de pirulito era cigarro.
-Fingir que fanta uva era vinho.
-Fingir que guarana era cerveja.
-Brincar na rua a tarde toda.
-Ficar feliz por ganhar uma nota de R$ 1,00.
-Tocar a campainha e sair correndo.
-Acordar ,pegar o cobertor e ir pra sala assistir tv globinho.
-Roubar brigadeiro antes do parabéns.

 Feliz dia das crianças







Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. — Mateus 19:14



Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Mateus 18:3



E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus. E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe." — Mateus 18:3-5


"Super fantástico, amigo, que bom estar contigo no nosso balão. Vamos voar novamente, cantar alegremente mais uma canção. Tantas crianças já sabem que todas elas cabem no nosso balão… Até quem tem mais idade, mas tem felicidade no seu coração. Sou feliz, por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão."
— A Turma do Balão Mágico



Não quero adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
- Oscar Wilde

Deus, abençoe todas as crianças do mundo e que seus sonhos se tornem realidade. 

Nenhum comentário: