sábado, 30 de abril de 2016

6 Truques de make e dicas naturais para acabar com as olheiras

O olhar poderoso é uma das armas de sedução e feminilidade da mulher, não é mesmo? Mas muitas sofrem com as tão abomináveis olheiras e aí, o jeito é recorrer à maquiagem  e todas as suas tecnologias para disfarçar esse probleminha que na maioria das vezes, deixa o semblante feminino com ar de cansaço. Além das dicas de make, há também alguns truques bem antiguinhos, mas não menos legais, que aprendemos com nossas mães e que ajudam a diminuir esse problema que afeta muitas mulheres.
O fato é que, a pele na área dos olhos é bastante delicada e tem pouca proteção natural, por isso o cansaço, algumas noites mal dormidas, alergias e, até mesmo predisposição genética, causam as temíveis olheiras!

Mas não se preocupe, reunimos dicas muito especiais para resolver ou minimizar o problema e deixar você com o olhar iluminado e poderoso! Olha só:
Como disfarçar olheiras com truques naturais

1. Suavidade é a palavra mágica para cuidar da área dos olhos. Seja na escolha do hidratante, ou na hora de tirar a make com o demaquilante, os movimentos para massagear essa pele tão sensível devem ser sempre circulares, partindo do nariz, para fora do rosto.
2. As famosas compressas frias de chá de camomila, transmitidas de mãe para filha, são excelentes descongestionantes, reduzem o inchaço das pálpebras e melhoram o olhar.
3. Outra dica caseira é colocar rodelas de pepino gelado  diretamente sobre as pálpebras. Repouse durante 15 minutos com as rodelas cobrindo os olhos o que irá garantir um melhor fluxo sanguíneo e a iluminação do olhar.

Truques de make infalíveis para dar adeus às olheiras


4. O corretivo certo é essencial! Disfarçar olheiras é tarefa simples para as novas fórmulas de corretivos cosméticos, mas para acertar, escolha um produto com um tom bem próximo ao da sua pele. Passe em volta de toda a pálpebra como em um triângulo invertido, dando batidinhas com o dedo ou com uma esponja. A técnica consegue deixar o corretivo mais natural, não demarcando apenas a região dos olhos.

5. Guarde o hidratante para área dos olhos na geladeira. A temperatura baixa tem o mesmo efeito de compressas geladas. Evite usar pó compacto na área dos olhos, pois ele marca os sinais e tira o brilho da pele que já está opaca e sem viço.
6. O lápis preto é lindo e marca o olhar, mas usado embaixo dos olhos deixa o visual ainda mais pesado. Portanto, se você já possui olheiras, fuja dele! Para deixar o olhar menos caidinho, ilumine os olhos logo abaixo do arco da sobrancelha.


Gostou das dicas de como se livrar das olheiras? Só não esqueça que uma boa noite de sono pode ser o melhor bálsamo, afinal, quando o corpo descansa sua beleza real ganha mais viço!


Fonte http://lunender.com.br/blog/

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dicas para pequenos espaços





Quanto menor o apartamento, mas difícil de decorar. Mudar o décor exige muito e boas ideias são sempre bem-vindas. Por isso, a Ana Toyama, head de designers externos da Oppa (www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design -, selecionou algumas dicas que vão fazer com que você aproveite ainda mais os espaços de um jeito que nunca imaginou. Confira:

Economize os espaços com móveis menores - Quando falamos em pequenos espaços devemos sempre pensar em mobiliário sem muitos detalhes. Use poltronas e sofás sem braços e com bases que não ultrapassem as dimensões dos assentos, assim você consegue economizar os espaços e a sua sala não ficará com o aspecto de “abarrotado”.



Aproveite os mobiliários multifuncionais – Sabe aqueles mobiliários que integram mais de uma função em um só produto? Então, use-os mais. Um exemplo bem bacana é o puff que pode virar uma mesa lateral, uma bandeja de colo, assento e serve também para armazenar a bagunça, se tiver compartimento.

Aposte nos espelhos – Eles deixam os espaços mais amplos, pois iludem nossa mente deixando-os mais profundos. Aposte neles!

Mais iluminação nos ambientes - Mantenha sempre os ambientes com bastante iluminação. Prefira as luminárias de piso e as de mesa. No caso de luminárias de teto, evite as de pêndulos, pois diminuem a altura percebida do espaço. Se precisar incluir no ambiente uma luminária pendente, tente posicioná-la nos cantos.

Livre-se da bagunça e aposte nos nichos fechados, caixas organizadoras, pois eles facilitam e muito na hora da organização.



Sobre a Oppa


Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Desde que foi lançada em 2011, o fundador Max Reichel tinha um objetivo: revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. A Oppa trabalha com jovens talentos para oferecer aos seus clientes um design genuinamente brasileiro por um preço acessível para todos. A empresa atua com um modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas e um extenso portfólio on-line. Hoje, possui lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e Ribeirão Preto, e franquias em Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Porto Alegre. Em breve, irá inaugurar lojas em Curitiba, Salvador, Fortaleza e São Paulo na Zona Norte.

Nesses anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital, Peter Thiel, Kaszek Ventures e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

Para conhecer melhor os mais de três mil itens da marca, acesse: www.oppa.com.br

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estão abertas as inscrições para o 21º Prêmio Avon de Maquiagem

Sobre o Prêmio

Prêmio Avon

Pioneiro e, até hoje, o único reconhecimento dedicado exclusivamente aos profissionais da maquiagem, o Prêmio Avon de Maquiagem nasceu para impulsionar carreiras, realizar sonhos e valorizar talentos.
Ao longo de mais de 20 anos de história, grandes nomes da maquiagem nacional subiram ao palco para receber a premiação mais desejada e respeitada do segmento.
Foram mais de 180 troféus entregues para mais de 120 maquiadores; milhares de trabalhos avaliados e mais de 500 profissionais chegando à etapa final da premiação. Uma trajetória construída com seriedade e de mãos dadas com os maquiadores brasileiros.Chegou um dos momentos mais aguardados no ano pelos maquiadores: a abertura das inscrições para o Prêmio Avon de Maquiagem, o primeiro da categoria no país e, reconhecidamente, uma fonte de revelação de grandes talentos e de inspiração para todos os amantes da maquiagem. 
Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no país há mais de cinco anos, e atuar profissionalmente na área – o que deve ser comprovado por meio de trabalhos realizados ao longo de 2015. Nesta 21ª edição, a inscrição acontece exclusivamente pelo site www.premioavon.com.br, até o dia 27 de maio.
 A segunda fase da premiação começa em junho, quando será anunciado o tema para os trabalhos inéditos dos inscritos. Na última fase, os selecionados terão que reproduzir ao vivo suas criações. Os vencedores nas seis categorias serão anunciados em um grande evento e participarão de Workshop internacionais.
 Sobre a Avon
Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas pela inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo. Saiba mais sobre a Avon no mundo em www.avoncompany.com. Para mais informações sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.; www.twitter.com/avonbr; www.facebook.com.br/AvonBR.

Lançamento - Manual da Noiva em Forma‏

“MANUAL DA NOIVA EM FORMA” TRAZ PROGRAMA EXCLUSIVO DE EMAGRECIMENTO EM 12 SEMANAS




O sonho de toda noiva é chegar ao altar linda e magra. As sócias Carina Rosin e Flávia Picolo, da empresa Noiva em Forma, lançarão entre os dias 19 e 22 de maio, durante a Feira CASAR em São Paulo, o “Manual da Noiva em Forma”, da editora Saraiva. O livro apresenta uma proposta de emagrecimento para o grande dia, de forma saudável e sem loucuras, através da mudança do estilo de vida, recuperando a saúde e auto estima. Muito além da busca pelo corpo perfeito, o programa pensa em todas as etapas desta maratona, incluindo também sessões de alongamento e relaxamento para diminuição do estresse.
O livro apresenta um treinamento específico em 12 semanas para noivas que querem chegar magra ao altar! Todos os exercícios são feitos em casa usando o próprio peso. O grande diferencial dos exercícios propostos é a praticidade com que podem ser feitos em casa e o tempo (30minutos por dia é suficiente). O livro é uma ajuda para as Mulheres, sendo noivas ou não, que querem emagrecer. Além do programa de exercícios, elas explicam a importância da alimentação, dão várias receitas detox e explicam os principais mitos em relação ao emagrecimento. O Programa de exercícios proposto (HIT) é um treinamento intervalado de alta intensidade que é capaz de acelerar o metabolismo por até 48h após o término do exercício e pode ser feito por qualquer pessoa, seja idosa, obesa, sedentária, já que cada pessoa vai determinar a intensidade dos exercícios, pois tudo depende do condicionamento físico de cada um.
Livro: Manual da Noiva em Forma
Autora: Carina Rosin e Flavia Picolo
Editora: Saraiva
Páginas: 152
Preço: R$29,90 

15 Opções de unhas com esmalte azul

Às vezes, a melhor maneira de mostrar fora sua cor favorita é com uma manicure.

Dê uma olhada em minhas sugestões e escolher qual o estilo de unhas azul é a preferida.

Você está animada para ter o céu azul e águas azuis nas suas unhas?

1. Azul com brilho

Glitter prata é a maneira perfeita para equilibrar todo aquele azul chamativo.


2. Azul com fundo branco

Romper cores sólidas com um teste padrão e colocar um fundo branco!

3. Azul com forma geométrica 


 Gravando através de um prego completamente seco irá ajudá-lo a pintar padrões geométricos e triângulos.

4. Azul com fundo preto glamour 

Azul profundo que parece quase preto vai se assemelhar a um céu a noite, especialmente se você adicionar brilho em outro tons.


5. Azul com glitter


Concentre brilho no leito da unha e deixá-lo se diluir em direção à ponta. ! Parece que pó de fada.

6. Azul com listras da zebra preto


 Um fundo azul com listras pretas parece com o pele de zebras.

7. Azul matte com brilho

Matte azul aveludada e rica, com brilho robusto na ponta.

8. Azul Matte com grandes pedras 


Você está procurando algo mais dramático do que um pouco de brilho? Par que, mesmo fosco rico azul com strass reais.

9. Azul com ombré


Obter todos os seus tons favoritos de azul de uma vez com esse gradiente reverso profunda sobre cada unha.

10. Gotejamento com tinta azul

 Por que não ficar confuso e deixe o seu gotejamento polonês? Bem ... talvez apenas fazer parecer que está gotejando.

11. Azul com bolinhas brancas


Se você tiver tempo e muita paciência, este olhar detalhado super-fino é uma forma incrível para desenhar os olhos para a sua manicure azul .

12. Azul com camadas brilho


Concentrando brilho em cada leito contrasta bem com o azul e traz o olhar um pouco de glamour sutil.

13. Azul estilo caviar


A "caviar" dá a sua unha alguma textura sem sobrecarregar a cor.

14. Azul com listras de glitter prata


Quebra-se o azul para fazer a olhar um pouco mais atraente todo!

3. Azul estilo veludo


Unhas de veludo são realmente uma coisa incrível!


Você conhece alguém que ama arte nas unhas e adora a cor azul? Compartilhe este post com elas, dando opção de inspiração!

terça-feira, 26 de abril de 2016

15 Ideias de decoração do quarto de bebê

Um dos elementos mais importantes de alcançar este objetivo de criar um ambiente onde o seu bebé é o mais confortável possível. Cada bebê nascido neste mundo é um ato deliberado de Deus e em qualquer casa um bebê trás felicidade e amor. Vamos colocar nossos melhores esforços para proporcionar uma vida tranquila. 

Quando se trata de decorar um quarto do bebê, parece uma tarefa assustadora no início, principalmente quando a sua primeira vez. Você apenas tem que dar o primeiro passo, e você será surpreendido e alcançará a tarefa.
Aqui estão algumas idéias encantadoras para fazer o quarto do seu bebê confortável, acolhedor e atraente. Veja:


















segunda-feira, 25 de abril de 2016

Organizadores - Como e quando utilizar cada modelo

Seja para guardar brinquedos, maquiagem, roupas na mala e até mesmo itens de geladeira, os organizadores são grandes aliados. Para quem deseja colocar a casa em ordem, a Etna oferece vários modelos que se encaixam perfeitamente em diversas situações e ajudam a deixar os cômodos mais limpos e organizados.


:: Cozinha
Quem nunca entrou na cozinha e se assustou com a bagunça que atire a primeira pedra.  A falta de espaço é um dos principais motivos para isso acontecer, por isso a Etna oferece aos seus consumidores a linha InterDesign, que possui diversos produtos que ajudam a organizar pequenos itens, como temperos, talheres, detergente, sucos,  panos de prato entre outros.

Porta Talher, Interdesign, Plástico, 14X7X14 CM – R$ 39,99

Suporte Tempero, Linus Plástico, 3 peças, 25X23X25 CM – R$ 89,99


Organizador Cozinha, Plástico Transparente, 41X20X8 CM – R$ 129,90

Porta Detergente Líquido, Interdesign, Suporte Prata / Transparente – R$ 129,90
Mas não é somente a parte externa do cômodo que precisa de organização. Armários e geladeiras podem ficar uma verdadeira confusão se não forem devidamente arrumados. Para quem sofre deste problema o Organizador Cozinha Plástico, o Organizador Geladeira Fridge e o Organizador Geladeira Plástico  são ideias.





Organizador Cozinha, Plástico Transparente, 20X25X12,5 CM –  R$ 99,99
Organizador Geladeira Fridge, Plástico Transparente, 11X37X11CM – R$ 99,99
Organizador Geladeira, Plástico Transparente, 10X37X10 CM – R$ 89,99

Outras opções




Organizador Geladeira Fridge, Plástico Transparente, 10X20X10 CM – R$ 69,99
 Escorredor Prato, Interdesign Inox, 44X34X44 CM – R$ 379,90
 Organizador Talher, Linus Plástico Transparente, Médio – R$ 129,99
 Escorredor Vertical, Plástico Transparente – R$ 79,99

:: Brinquedos

Quando se tem criança dentro de casa é inevitável ter brinquedos espalhados por todo o lado.  Porém é importante ensinar os pequenos a importância de organizar os itens depois das brincadeiras. Além de deixar o lar sempre arrumado, é uma forma deles ganharam responsabilidades desde cedo.

Para tornar esse momento mais divertido, a Etna possui diversos organizadores com designs que chamam a atenção da criançada.







Cesto Brinquedo Joaninha, Vermelho, 50 CM – R$ 29,99
Cesto Brinquedo Tigre, Amarelo, 50 CM – R$ 29,99
Caixa Organizadora Block, Plástico Vermelho, 14 litros – R$ 119,90
Caixa Organizadora Block, Plástico Azul – 35 litros – R$ 149,90
Cesto Living Rotho, Vermelho, 29,5X21,6X13,5 – R$ 29,99

:: Roupas

Tirando os mais perfeccionistas, muitas pessoas não têm paciência na hora de organizar as roupas.  Malas com peças amassadas, armários abarrotados, calças e blusas jogadas ao chão pode ser um problema na hora de se vestir pra sair.
Para arrumar toda essa bagunça, a Etna conta com a linha Neatfreak, que torna muito mais fácil e rápida a organização das vestimentas.

:: Para Mala

Kit Organizador Ziper Travel, Bege / Laranja, 3 peças – R$ 19,99
 Kit Organizador Ziper Travel, Bege / Laranja, 2 peças – R$ 29,99
 Nécessaire BolsaTravel , Bege / Laranja – R$ 29,99
 Organizador Sapatos Travel, Bege / Laranja – R$ 15,99

::Para o Armário


Organizador Sapato Taupé, Bege, 4 gavetas – R$ 129,90
 Organizador Roupa Polly, Bege, 6 gavetas – R$ 129,90
 Organizador Roupa Taupé, Bege, 6 Gavetas – R$ 129,90
 Organizador Roupa Polly, Bege, 3 Gavetas – R$ 89,99

::Para Organizar o que fica no chão






Cesto Roupa Taupé, Marrom, 46X33 CM – R$ 99,99
 Cesto Roupa Polly, Bege, 64X44X32 CM – R$ 169,90
 Cesto Organiz Redondo, Flowers – R$ 89,99

:: Maquiagem e Joias

A penteadeira de toda mulher é aquele mar de joias, bijuterias e maquiagens. Para saber onde está cada item na hora de fazer a make, o Organizador Maquiagem Diamond é uma ótima opção. Ele comporta diversas maquiagens e perfumes e é ótimo para um dia-a-dia mais organizado.  Já para as mulheres que possuem muitos brincos e colares, o Organizador Joias Elegance é ideal para que os objetos não se enrosquem um no outro, já que o produto possui várias divisórias. 


 Organizador Joia, Umbra, Elegance Plástico – R$ 99,99
 Organizador Maquiagem Plástico Transparente, Diamond, 11X16 CM – R$ 19,99
Outras Opções




















Organizador Joias Prisma, Umbra, II Bronze – R$ 89,99
 Porta Joia Box Toto, Umbra – R$ 249,90
 Organizador Joia Cat, Umbra, Zico Prata – R$ 19,99
 Organizador Joias, Umbra, Daisy, Branco / Prata – R$ 99,99
 Organizador Maquiagem, Umbra, Verde – R$ 159,90
Sobre a Etna
 A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 14 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens.
 Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional.