quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fim da greve!

Gente estes dias eu estava tão pra baixo por causa da greve da construção civil.

Abrir o PC e me deparei com uma notícia...

Após assembleia, trabalhadores da construção suspendem greve, no ES

A greve dos trabalhadores da construção civil foi suspensa na manhã desta quinta-feira (24), após uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil no Espírito Santo (Sintraconst-ES). Os grevistas decidiram voltar ao trabalho após a recomendação feita pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) Carlos Henrique Bezerra Leite, feita durante uma audiência realizada na quarta-feira (23), que terminou sem acordo entre os trabalhadores e o sindicato patronal. Desde o último dia 7 de maio, os trabalhadores iniciaram uma paralisação em 5 mil obras de todo o estado, com a intenção de conseguir um reajuste de 14% para categoria.





Graças a Deus fim da greve!

“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5)







Gente como esses dias de greve foi difícil pra mim. Estou mais tranquila agora. 
Com um sorriso no rosto igual criança. 




5 comentários:

Katia Figueredo disse...

Nossa, q desespero Aline, essa greve! Graças a Deus acabou, pq tem muito empreendimento e pouca gente, aí os caras fica,m abusando. Mas ja acabou e sua obra segue! ;-)

Bjokas!

Crys disse...

Que bom que terminou. Essas greves são como pedras no nosso caminho.
Bjs

Dani Maciel disse...

Aline, que bom que terminou ne??? essas greves nos tiram o sono ne?? mas agora vai andar e tudo vai melhorar..avisa pra gente hein..beijos

Amanda disse...

Oieeee aline obrigada pela visita!!! É verdade não me canso de olhar....rs
Já estou te seguindo me segue tbm....Bjux

Waneska Ferreira disse...

Oi Aline, obrigada pela visita. Ah, e essa greve menina, um transtorno grande, aqui em Fortaleza a greve já acabou, mas a construtora não tá querendo pagar os dias não trabalhados e os funcionários ainda não voltaram, ainda falta muita coisa no nosso prédio, a confusão tá grande. Vamos ver como vai ficar. bjus