segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Me ajudem: Modulados!

Me ajudem: Modulados!

Neste sábado finalmente fui conhecer o projeto da minha mobília, gostei muito... mais surgiu muitas dúvidas.

Vou começar pela cozinha que gostei muito e não tive duvida na escolha:


Em segundo lugar de aprovado, o quarto do meu filhote:


Em terceiro lugar, e o motivo desta postagem foi a duvida que foi a escolha do meu quarto:
A primeira opção foi está mais não gostei pois não tinha espaço entre a cama e janela, ou seja, a cama ia ser colada na parede e sem muita circulação no quarto.


Ai modifiquei retirando uma das portas do guarda roupa e ficou assim:



Me ajudem.... devo modificar tudo ou vcs gostaram????
Tenho que pensar bem pois vou ficar muito tempo com ele e depois não vou poder mais modifica-los.
Afff que dúvida!

15 comentários:

Mari Dahrug disse...

Aline, o projeto todo ficou muito bom! Eu deixaria o quarto assim sim, deu uma boa melhorada e vc terá bastante espaço para guardar suas coisas. Beijos

Danny e Vini disse...

Oi Aline, adorei os projetos.
Vai ser bonito de qualquer forma o seu quarto, mas cabe á vc decidir se vai ser mais útil o armário, ou o espaço que sobrar.

Bjão e boa escolha =)

Francine Tribes disse...

oi Aline, vc tem a planta do seu quarto para eu dar uma espiada? Das duas opções, gostei mais da segunda, porque realmente é bom ter um espacinho para circulação, e dá para colocar um criado mudo para apoiar um livro ou uma luminária. O problema é que perde-se espaço no armário. Beijocas.

Cecilia disse...

Oi Aline, eu abriria mão de até mais uma porta do guarda roupa para que a cama fique centralizada! já tive quarto em que a cama ficava encostada na parede e é muito ruim! Será que não daria para alongar esse armário em direçao à porta do quarto?

Bjim!

Crys disse...

Oi,
Adorei os projetos, eu não modificaria nada.
Bjs

Gabi disse...

Olá!

Eu deixaria do modo que vc fez por último..
Ainda sim vc ficará com bastante espaço no seu quarto.
Isso é complicado mesmo, na minha casa sofri bastante com o meu quarto e os modulados...

Beijos e estou te seguindo!

http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amiga mandei um email para você pois preciso desta senha para comprar minha geladeira e o depurador de ar OK... bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade Cecilia... ótima dica!

Sra. de Faria (Val) disse...

Bom, eu prefiro a cama centralizada, mas cabe a vc decidir, ficará lindo de qualquer forma, pois os dois projetos são lindos. Bjs.

Sy disse...

Aline passando aqui pra agradecer e retribuir a visita ao meu blog , um grande bjo e adorei a musica no blog ( tbm sou evangelica ) bjos http://cafofobacana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostei demais do quarto, eh preciso mto espaço pois ao longo dos anos vamos acumulando mais e mais coisas. Beijos

Raquel disse...

Oi Aline, retribuindo a visitinha...rsrs..
Olha eu não gosto de cama encostada na parede de jeito nenhum, além de ser desconfortável, acho que faz o quarto ficar feio, com um aparência de ultrapassado. Eu tiraria uma das portas do armário sim, e ainda acrescentaria um criadinho do lado da cama. Se o restante do armário for espaçoso talvez valha a pena vc tirar a outra parte do armário também e fazer dois criadinhos, um de cada lado. Acho que ia ficar mais harmonico.
Bjos.

Patricia disse...

Oi Aline,

Gostei bastante dos projetos, e gostaria de saber qual o espaço que sobrou entre sua cama e a parede com a alteração que você fez, porque dependendo do espaço a circulação ficará tão limitada que vale mais a pena encostar a cama na parede mesmo.

A Gabi, do blog Juntos no Felizes para Sempre, deixou a cama encostada na parede, e o quarto dela ficou muito bonito, acho que você deve escolher o que for você achar mais funcional no seu dia-a-dia.

Beijos

http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br

Alê disse...

Oi Aline, primeiramente obrigada pela visita e pela oração que a Dani me passou no seu blog! Adorei!!
Segundo, não dá pra saber onde é a porta e se aquele espaço da direita pode ser usado, se puder eu aumentava o armário e centralizava a cama!
Deu pra entender? Ninguém merece cama encostada na parede, imagina a trabalheira pra trocar a roupa de cama e colocar a colcha.
Bjos!

Ana Paula Teixer disse...


Eu
Oi Aline, bom dia! Vi que estava com uma duvida ato ao seu quarto, acabei de fazer um projeto parecido, a cliente nao quis abrir mão dos armários e preferiu colocar a cama encostada na parede... Com alguns truques de decoracao ficou bem legai viu!
Mas esse assunto é bem polemico mesmo, como profissional nunca encosto, mas cada pessoa tem uma necessidade nao é? Vou ver se consigo postar fotos do projeto pra vc ver como ficou, passa lá no blog e a gente vai trocando idéias, beijos e boa sorte com seu lindo ape! Paulinha do blog http/ minhacazablue.blogspot.com