quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday $$$

Boa noite meninas...
Já sabem da novidade? Amanhã será o dia do Black Friday.
Tradicional data americana, que as lojas oferecem mega descontos "em massa" por 24 horas, agora no Brasil.

Como eu tenho algumas coisinhas para comprar para o apezinho mais tarde as 0 hora, estarei eu na frente do computador para ver o preço da maquina de lavar e da TV que quero comprar.

Os descontos oferecidos no Black Friday chegarão até 70%,  as lojas deverão estar lotadas de consumidores que desejam aproveitar os preços imperdíveis dos mais diversos produtos que serão oferecidos por lojas como Walmart, Magazine Luiza, Brastemp, Consul, Netshoes, Tam, Shoptime, Ponto Frio, Extra, Mercado Livre, Fnac, Carrefour, Casas Bahia, Colombo, Centauro, Americanas, Ricardo Eletro entre muitos outros.

Me desejem boa sorte... Pois espero que este Black Friday não seja uma furada. 
Bjos


2 comentários:

Alê disse...

Eu tbém vou aproveitar pra comprar uma TV! Apesar de estar precisando de 3!
Bjos!

Unknown disse...

Flor, também me empolguei pela expectativa da Black Friday, mas na verdade não aproveitei nada, fui pesquisar e descobri que as empresas maquiavam os preços para que termos a ilusão de que os descontos eram maiores do que realmente davam...

Bjs