domingo, 2 de dezembro de 2012

Fotos das obras...

Venho postar novidades do meu apezinho.
Já está se aproximando a data da entrega da obra. e a obra está a todo vapor.


                                  Os prédios já estão sendo pintados e a área de lazer sendo concluída.


Apesar de está chovendo aqui praticamente todos os dias, as obras estão sendo finalizada. Tudo em dica que em breve estarei me mudando para o apê.


Finalizo com uma fotinha da minha área de serviço. Espero logo lavar minhas roupinhas nela.

Se deus permitir logo venho dar a boa notícia da vistoria. Beijo a todos! 


”Seu coração pode até fazer planos,mas a última palavra é a de Deus.”Pv 18.21

8 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde flor, primeira vez aqui no seu blog e vou seguir tá?

Que delicia ver a obra andando assim!!!

Beijos

Patty

diariodaminhaobra.blogspot.com.br

Mariana Simioni disse...

Uhuuuul! Rs parabéns! Esta chegando o dia! Seu prédio é lindo, e a área de lazer parece qe é ótima! Lindo. Beijos

Kel disse...

Aline, esta começando a dar aquele friozinho na barriga, a minah esta assim porque eu sei que em breve estarei no meu apê também, e ele estará como eu sei. Bjs Kel

Cris disse...

È tão bom sabermos que aquele cantinho que tanto sonhamos está virando realidade, que em breve, estaremos habitando-o e que seremos muitos felizes, lavando roupinhas kkk na lavanderia, cozinhando na cozinha com nossas coisinhas rsrs dormindo ao lado da pessoa que escolhemos para vivermos juntos...
È tudo tão delicioso, dar vontade de que chegue logo né mesmo?

Bjs

Unknown disse...

Oi Aline,deixei um recadinho no mês 10/2012, mais acho que você não leu, dando uma pesquisada na internet sobre o residencial caminho do mar, acabei encontrando o seu blog, e que por sinal achei bem interessante. Serei sua vizinha no condominio Caminho do Mar (se Deus quiser a partir de janeiro/13!!!!) o meu apartamento fica na torre 01 405. Todo final de semana vou lá ver o andamento das obras. De onde moro também dá pra acompanhar, moro em Laranjeiras. Já começaram a pintar. Você é a terceira pessoa que conheci que comprou o apê no Caminho do Mar. Desde quando comprei venho tentando localizar os futuros vizinhos. Me passa o seu email, o meu é leila.oliveirasantos@hotmail.com.
Abraços,

Leila

Francine Tribes disse...

A obra está indo bem aparentemente!
Gostei de ver!
Beijinhos...

Francine Tribes disse...

Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

Unknown disse...

Bom Dia Aline, também sou sua futura vizinha no residencial caminho do mar e quero deixar aqui minha manifestação de revolta com essa obra e com a pdg. Ontem (27/12/12) eu e meu esposo fomos a obra e descobrimos que nada havia sido feito ao buscar informações no stand de venda descobrimos que os funcionários (pedreiros, pintores, etc..) estavam de recesso. Agora como pode isso acontecer para uma obra que está super-mega-hiper atrasada? Compramos uma unidade no feirão da caixa em maio de 2010 com a promessa que ele seria entregue em maio de 2012 e adivinhem o que aconteceu.......... ele não foi entregue. Recebemos um carta onde dizia que devidos as chuvas e vários outros problemas a pdg estaria fazendo valer o uso da clausula do contrato que diz que eles tem mais seis meses para a conclusão da obra o que deveria ter acontecido em novembro mais não aconteceu. Agora a previsão é fevereiro ou março de 2013, ou seja quase uma no de atraso como aconteceu com o residencial mochuara em cariacica. Me desculpe está expondo meus sentimentos de revolta dessa maneira mais estou cansada de que enganada. Gostaria muito de quem comprou uma unidade no caminho do mar me manda-se um e-mail para andressalaranja@hotmail.com ou para meu esposo jhlif@hotmail.com para que juntos possamos valer o ditado de que a união faz a força e reivindicar nossos direitos de cidadão e compradores.