quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Visita a obra 15/01/13

Boa noite a todos,
Tive que vim aqui compartilhar a nossa alegria "em partes" de hoje, que foi a visita ao nosso sonho, o apezinho. 
Após a reportagem ir ao ar, no sábado, na segunda a construtora PDG ligou nós convocando para uma reunião e fazer uma visita a obra.
Chegamos lá o engenheiro João justificou que devido as chuvas e falta de mão de obra, a obra atrasou mais uma vez. E sua nova previsão é para Março/2013. 
Cada um foi devidamente vestido com calça e sapato fechado, colocamos os capacetes de proteção e fomos conhecer a obra.

Veja meu sorriso de felicidade... não teve como disfarçar tamanha alegria.


Minhas futuras vizinhas:


Ficamos todos felizes com a visita, entrei no meu apezinho, como ele é lindo, um charme, tudo em seu devido lugar. Bastante arejado, não muito alto 4 andar e com a vista para piscina.
Deu para ter uma noção de como vai ficar quando concluída.
Porém não basta entrar, nem olhar, o que queremos é que seja entregue o mais rápido possível, pois cada um tem suas necessidades, cada um teve prejuízos, que este atraso gerou.
Só vou sossegar quando conseguimos fazer a vistoria. 
Hoje liguei para o rapaz dos moveis e ele me informou que com o aumento do IPI, se eu não fechar o negócio, vai aumentar o preço do orçamento. Como ele é amigo da família sugeriu eu dar uma boa entrada no valor para ele comprar os materiais dos móveis e só começar a fazer quando tiver as medições. Assim permanecerá o mesmo preço.

Beijo a todos.
Aline

16 comentários:

Francine Tribes disse...

Eu visito a obra a cada 2 meses e digo... não diminui em nada a ansiedade... na verdade acho que só aumenta. Mas é uma emoção e tanto entrar na obra, né? Saber que logo logo será seu! Beijinhos...

Gabi disse...

Ah que delicia!
Muito bom quando pegamos nosso ape novo né?

Beijo

Kellen disse...

Ai gente... Eu nem isso consigo, não posso entrar no meu condomínio. :( A justificativa que eles dão é que a área de lazer está em reforma e não podemos entrar.
É Obra atrasada há mais de 1 ano, proibição de entrada ao condomínio, falta de informação e de respeito com os compradores... não aguento mais, gente!
Só dou um conselho a vocês: se algum dia, uma construtora e incorporadora, com o nome de BORGES LANDEIRO, se instalarem em suas cidades, oferecendo imóveis de ótimo padrão, por favor, passem beeeem longe de seus stands, pois é dor de cabeça na certa! :/

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Kellen, a melhor coisa a fazer e vc e seus futuros vizinhos juntarem, e reivindicarem seus direitos juntos. Nós estamos passando por transtorno, muito moram de aluguel e eu não conseguiria nada sozinha. O que estas construtoras fazer conosco é desumano. Sei bem o que está passando, bjos Aline

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade não diminuí, mais é muito bom.

Anônimo disse...

Ixi essa desculpa ai to ouvindo ate hoje acredita, kkk. Faz parte viu, entre pro meu clube que estaremos juntas nessa, rs. Boa sorte! Não tirou fotos do apÊ?
bjs

Kellen disse...

Ê, eu estou lutando mesmo, não vou ficar no prejuízo jamais! Já estou processando a construtora, aliás, vários processos estão em andamento no TJDF contra a Borges Landeiro. O problema é que muita gente não corre atrás de seus direitos, por isso que eles fazem da gente palhaços. Eu estou exigindo lucros cessantes pelo apê e garagem, dano material, obrigação de fazer e congelamento do saldo devedor. Temos q processar sem dó! Façam as contas do quanto elas enriquecem somente com correção indevida do saldo devedor de cada proprietário que tem seu imóvel atrasado... O meu saldo devedor sobe em torno de R$ 700 todo mês, um absurdo!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Tá na cara que é desculpa amiga. Só deus na minha causa. Eles ainda não formalizaram a nova data. Muito difícil... mas vou suportar!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Ainda bem que já está recorrendo... Pode demorar mais tenho certeza que terá seu direito corrigidos. vc tem facebook, me adiciona: http://www.facebook.com/aline.araujoklippel
Manda seu email, bjos

Kellen disse...

Tenho sim, vou te adicionar.
Bj!

Sra. de Faria (Val) disse...

Aline que ansiedade hein! Imagino a sensação de ter entrado no seu cantinho e como está essa longa espera! Vou torcer pra que seja logo entregue!!!

Bjs.

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade torcer para as chuvas não prejudicar as obras. E aguardar o grande dia! bjos Valeu pela força.

Tupperware e Cia disse...

Imagino a alegria de estar no seu cantinho hein Aline, a cabeça ficou a mil por hora imaginando cada detalhe não é, sei bem como é isso...
Parabéns pela conquista....bjks Fátima
http://tupperwareecia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

QUE ALEGRIA VER O SONHO DA GENTE SE REALIZANDO NÉ!
FICO MUITO FELIZ POR SUA CONQUISTA!
UM BEIJO ENORME!

http://blademulher.blogspot.com.br

Sessa Derger disse...

Oie! Tem dois selos pra vc la no blog!
Bjaum

Ana Barbosa disse...

Ai que maravilha Aline...
Ter nosso canto é o sonho de toda mulher. Que bom qu eo seu esta pertinho.
Temos que ficar de olho mesmo... aff esse povo promete mt e na hora da pra tras. Mas não tema que se Deus quiser vai dá tudo certo!
Com certeza seu ap vai ficar lindão! :)