domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cadê meu apê PDG ???

Ei galerinha...
Venho aqui mais uma vez desabar, pois ainda não tenho uma boa notícia quanto ao meu apê. 
O prazo da entrega das chaves acabou, que era Janeiro/2013 e agora estamos sem nova data de entrega oficial, apenas de boca, o engenheiro nos comunicou que é Março. 
Como tinha programado minha férias para fevereiro, não adiei. Não posso colocar tudo em minha vida em função do apartamento, pois não tenho data de entrega e daqui pra lá, muita coisa vai rolar e a vida segue.
As reuniões no sábado continuam, mas não tenho ido frequentemente, não sei o que acontece, quando participo volto pra casa pior da ansiedade, e no momento quero esquecer pouquinho. Este atraso na entrega das chaves me abalou profundamente, "só Jesus na minha causa!....
Semana passada eu e meu filhão estávamos com problema de saúde, com gastrenterite e a semana se resumiu em hospital, e recuperação, mas graças a Deus estamos bem.

Veja as fotos das nossas reuniões:

Reunião 26/01/2013
Café da manhã na obra. Nesta reunião não estive presente, pois meu filho estava hospitalizado, com desidratação devido uma gastroenterite. Nesta reunião apareceu novos vizinhos.

Reunião 02-02-2013
Nesta reunião estive presente, novos vizinhos apareceram, e com eles muitas reclamações, todos eles com transtornos devido o atraso.

No próximo sábado não haverá reunião devido feriado de carnaval. E estamos programando um bloco de carnaval, com presença da impressa, todos nós vestidos de palhaços, pois tem tudo haver.


Esta foto foi uma imagem retirada de um vídeo no youtube, onde os compradores de um empreendimento da PDG de Salvador- BA fizeram, vamos copiar esta ideia e fazer um protesto na obra.

E agora vou ficar 30 dias de férias, com isso vou na Bahia vê meus avôs. Descansar, fazer uns bordados, e aguardar mais um tempo, a entrega do meu tão sonhado apartamento.



15 comentários:

Mariana Simioni disse...

Nossa, descanse bastante, e calma agora até tudo se resolver. Admiro a atitude de todos vocês!! Beijos

Cris disse...

Descanse bastante na Bahia, borde bastante, e entregue nas mãos de Deus... pois Ele solucionará todos esses problemas com seu apê...
ps: Adorei a ideia da reivindicação
Bjos

Francine Tribes disse...

Ai essa PDG malvada, viu... pelo menos seu prédio já está pronto... e o meu que era pra mês passado e ainda estão construindo o último andar? Decepcionante... :(
Beijinhos...

MARI disse...

Olá Aline! Aii o meu tb é PDG, era pra ter recebido em dezembro/12 pelo contrato MASSSSS, tb tenho noticias de boca, disseram que vai entregar só em Maio. O meu estão terminando de pintar uma parte da varanda, falta pouco, mas lá dentro tem bastante area verde e estacionamento que acho que esta cru ainda. To triste tbm.... a espera é uma nhaca fala verdade, mt ruim. Acabei de ver seu comentario em outro blog dizendo q teve ate problemas de pressao tal, eu tb tive, mas ja estou enfiando na cabeça q preciso desencanar, VÃO ENTREGAR!! Quando ainda não sei, temos q ter fé, hehe.

Bjs e boa sorte, jaja suas chaves tão chegando!!!!

Crys disse...

Situação chata, sei bem como é. Criamos expectativas com a entrega, o pior é a falta de informação concreta. No meu caso, o prazo máximo é até junho, mas falam que vão entregar em março, abril... Não tem jeito, a não ser esperar...
Melhoras para seu filho.
Bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

As construtoras não tem noção de como nos prejudicam com seu atraso. Mais estou confiante, em breve vamos está na nossa casinha, bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Graças a Deus meu filhão vai bem. Obrigado pelo apoio, bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Nunca sabemos ao certo quando vai ser a entrega e nem tem como prevê atraso. Mais sempre é bom cobrar dele um retorno sobre as obras. Apartamento na planta não indico para ninguém. Haja coração!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Vou aproveitar ao máximo. Sei que Deus vai dar solução, bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

valeu pela força Mari, bjos

Anônimo disse...

Nossa nem me fale em atraso, que to estressada já. Esta semana estou ligando todos os dias, meu financiamento já foi liberado e nada de deixarem eu assinar e poder assim pegar minhas chaves. Vou infartar. FAça como eu amiga, relaxa, respira, liga e abre 200 chamados, vence eles pelo cansaço. Eu falo, alguem vai ter que me aturar, ai ligo e ligo kkkkk. bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Ai amiguinha, sofremos tanto... A unica alternativa agora vai ser ligar, pois, tenho tentado todas as táticas. Quando vamos sair desta prova. Tá sendo difícil. Mais com Cristo a nosso favor venceremos. Obrigada por tudo... Tô te convidando no face...bjos

Thais Galor disse...

Essas coisas sempre acontece... Fica triste não, jaja vc terá seu lindo ap.
Obrigada pela visitinha no no meu blog.
Bjs

Unknown disse...

Ei Aline, seja muito bem vinda ao meu cantinho, já estou te seguindo espero que possamos ser amigas nesse mundinho maravilhoso!!! beijosss

Cris disse...

Aline vim agradecer ao comentário no post compramos a geladeira... Aline eu rir demais vc falando que já imagina ela com minhas tupperwares e eu havia falado com o noivo rs ele riu tb rs
Brigada por está presente ao meu cantinho...
Beijos