terça-feira, 19 de março de 2013

Fachada do apê...

Boa noite blogsfera...

Dando uma passadinha rápida para exibir a fachada do meu futuro condomínio.
Pois para mim é um prazer compartilhar com vocês minhas conquistas.

Esta foto foi trada por um futuro vizinho.

Esta foto está no do site da construtora de como será a fachada.

O que acham? Ficou parecido?? O que acham...??? 
Eu gostei, apesar dos futuros vizinhos, estarem divididos nas opiniões.
Como já contei dia 03/04 é minha vistoria técnica, levarei o rapaz dos móveis e terei a oportunidade de conferir se tudo está como o prometido.

Tenho um novidade, já estou pensando no próximo sorteio, para comemorar a chegada do apê. Será assim, farei um sorteio sem data, a data do sorteio será o dia da entrega das chave, só para vocês ficarem ansiosas junto comigo... kkkkkk
Vai ser muito divertido. Não percam os próximos capítulos.

Até...


As lutas são enormes, mas o galardão, segundo está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
I Coríntios 2.9

8 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei, não ficou muito diferente do previsto.
Beijosss

Cris disse...

Eu achei que ficou fiel ao projeto sim...
fazer sorteio pa nós rsrs
Bjos

Mariana Rocha disse...

Eu achei que ficou bem parecido sim!

Bjs!

Francine Tribes disse...

opaaaaa.... adorei a ideia do sorteio!
e achei a fachada bem parecida sim, tá ficando muito bom!
beijinhos...

Roseli Castro disse...

Aline, que fachada bonita menina! Gostei também do nome do condomínio, show! Bjo
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse...

Oi Aline! Parabéns pelo apê, a casa da gente é tudo de bom...
Q Deus os abençoe.
Bjão

Barraco Chic disse...

Oi Aline, pelo visto vai para casa nova, parabéns, é muito bonito.
Depois nos mostre como ficará a decoração, bjss.

Unknown disse...

Que lindo, parabéns!!!!!!! Tb sonho com a casa própria :) Sei que meu dia vai chegar. Parabéns.
Retribuindo a visita, já estou seguindo, se vc ainda não me segue, não perca tempo, tem sorteio rolando lá no meu cantinho. Não deixe de participar. http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-hak-aviamentos.html
Bj
Emanuella