quinta-feira, 7 de março de 2013

Vistoria do ap agendada *-*

Hoje é com muita felicidade, que posto a melhor notícia dos últimos dias, minha vistoria foi agendada.
No começo do dia os vizinhos já estavam todos aflitos. A construtora liga pra um, depois liga pra outro e no final do dia chegou minha vez.
Foi agendada para 02 de abril as 09:30h.
Estou próximo a entrega do meu apezinho, não vejo a hora de poder entrar nele a hora que quiser.
No dia da vistoria, levarei o rapaz dos móveis para tirar as medidas, para já ir adiantando pois demora.



                                  Em breve, estarei na minha varanda, só admirando o meu sonho realizado.

Só tenho a agradecer ao Senhor Jesus por ter me sustentado até hoje, durante os altos e baixos da espera.
E agradecer a vocês blogueiras de todo o Brasil pelo apoio.
Beijos a todos e todas



4 comentários:

Cris disse...

Ain que notícia maravilhosa ...
Que Deus abençoe e que o dia 2 de Abril chegue logo hehe
Bjos

Kellen disse...

Ô Amiga... Bom demais, né?! Nossa, fiquei muito feliz por você. E que chegue logo o dia 02, rs!
Bjo! ;)

Francine Tribes disse...

Obaaaaa... que ótima notícia!!! Meça tudo direitinho e fique atenta aos acabamentos... e veja também se eles seguiram direitinho memorial descritivo ;)
Beijinhos...

Camila disse...

Aline! Que notícia boa!!!
Fiquei bem feliz em ler isso..

Bjos