sábado, 6 de abril de 2013

Muitos planos...

Ei galerinha...
Vi uma frase hoje: Não faça planos, faça acontecer. Só que não vale no meu caso, pois para fazer acontecer preciso das chaves do apê. Enquanto não sai fico aqui namorando os site de decoração, vendo os bloguinhos alheios, aff
Mais tô cheia de planos sim!
Hoje o rapaz dos móveis veio aqui e fechamos as cores da mobília  Foi difícil tá cada um mais lindo que o outro. Quero cores neutras amadeiradas, mais nada escuro. minha antiga casa era assim e tinha dia que não gostava. Com tonalidade mais clara, posso adicionar um forro de cama colorido, uma almofada com cor e o ambiente fica completo.
Na cozinha quero pastilhas, na cor prateada para combinar com os eletrodomésticos inox.
Veja que lindas:
Já estou pesquisando onde comprar.

Quero usar em frente de toda a pia.

Outra coisa que estou querendo muito é modificar o banheiro e troca por uma cuba quadrada.
Cada inspiração....
 
São muitos os planos e tantas coisinhas para realizar. 
Só peço a Deus para abençoar meus planos. 
Que nesta trajetória tão importante da minha vida, seja completada pela realização dos sonhos.

 


 É um instante entre o sonho e a realidade.

16 comentários:

Roseli Castro disse...

E Deus vai sim abençoar seus planos Aline, lembre-se que os nossos sonhos antes nascem no coração de Deus.
Vejo que esta fazendo boas escolhas para o ap. Bjo

www.idealizaredecorar.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Tenha fe e paciencia que as coisas vao acontecer!
e daqui uns dias seu apezinho vai estar lindo !
Bjus!

Unknown disse...

Olá adorei seu blog,estou construindo minha "mansão", e também amo as pastilhas de inox, mas ainda estou em dúvida, meus eletrodomésticos são nesta cor também.Quando colocar mostra as fotos e se quiser me acompanhar na minha empreitada, passa lá,bjs
http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

Mariana Simioni disse...

Nossa, nem me diga, eu SÓ FAÇO PLANOS a 7 meses, e vou continuar SÓ fazendo planos nos próximos 3 meses, não aguento mais kkkkkkkkk mas é assim, temos que planejar sim, fazer o que. Adorei suas ideias, amo essa cor de pastilhas! Bjs

Dany disse...

Aline, muito obrigada pela visita no blog. Adorei conhecer o seu e já estou torcendo pra que você logo tenha a alegria de entrar de vez no seu lindo apartamento!! Amei as pastilhas espelhadas... Vou procurar por aqui. Beijoss

none disse...

Vai ficar lindissimo,imagine como as Pastilhas vão combinar com o Inox,vai ficar muito chic.Sabe que eu já gosto de moveis escuros ou completamente Brancos...kkkkk,marido nunca me deixou escolher,ele tem medo do meu gosto Shabby Chick...rs.
Deus ha de te conceder as chaves do seu apartamento tão esperado o mais rápido possivel.
Bjs
Deusa
Vasinhos coloridos

MARI disse...

Hmm imagino a ansiedade, está que nem eu!!!
Eu adoro moveis claros também, não cansa a visão. Quanto a pastilha de inox, adorei, já vi num blog ela aplicada na cozinha.. fica muito legalll mesmo.
Um beijão, otima semana

Eliane Sampaio disse...

Oiiii Aline,
huuummm essa ansiedade é gostosa, mas as vezes dá uma aflição ne rsrs Mas nossos planos estando todos nas mãos do Senhor tudo vai dá certo!
Estou te seguindo, vou acompanhar com você essa fase gostosa de conquista do seu ap!

Boa semana,
bjoos, eli.

Crys disse...

Também estou assim, super ansiosa, pesquisando tudo. Vai dar tudo certo.
Bjs

Nathalie disse...

Que legal, no meu caso meu cooktop é de vidro preto e vamos colocar umas pedras tamanho de piso, elas são da cor de madeira, o problema é q só estamos encontrando da cor bem clara e queremos uma mais escura, por fim fica muito parecido com madeira fosca, é super lindo, ficará nessa parede entre o cooktop e a coifa que é abaloada e de vidro,vejo muito nos restaurantes e quando colocados com luz baixa, umm pede clima romântico e vinho hahah.No meu banheiro em 2 banheiro quer dizer, acho q é justamente essa pastilha da foto só q elas são clarinhas as cores e na foto está forte acho que pela cor do box que é verde, no meu caso é o transparente mesmo e a cuba é quadrada com as pontas levemente mais altas n sei explicar direito e o terceiro banheiro são pastilhas 3d pequenas, na cor preto, cinza, branco, dá um efeito muito bonito. Estão assentando ainda essas coisas, mas a casa ta ficando linda.

Decor'ação disse...

Olá Aline, bem vinda ao meu cantinho.
Calma tudo vai ficar lindo.
Eu não usei pastilha na cozinha mas acho linda esta pastilha aluminizada.
Como é casa de praia quis deixar branquinha e mais tarde mandar fazer adesivos. Assim posso brincar com várias possibilidades.
Nos banheiros, ai sim usei pastilhas.
Bjão da Lú Melo

Sra. de Faria (Val) disse...

Ah, eu acho que se a gente não planejar, num tem graça né? É nessa hora que decidimos as coisas e mudamos de idéia até chegar na conclusão!
Chique essas pastilhas, alguma blogueira já tinha comentado sobre elas, bem modernas.

Bjs.

Cris Andréa disse...

Essa ansiedade faz parte e o bom disso tudo é planejar mesmo, pois daí vc tem o foco necessário pra dar ao seu apê a decoração que vc sonhou e merece... Essas pastilhas são lindas, na época eu pensei em colocar lá na casinha mais não deu... elas são bem modernas...bjos

Suzana disse...

Menina essas pastilhas são lindas.
Eu ainda estou no dilema com a minha casa, meu marido adora desenhar, então nosso quarto que será o quarto do nosso bebê tbm tá ficando todo cheio de desenhos, tá parecendo um quarto de criança rsss, na sala acabamos pintando de verde, mas eu achei que ficaria mais claro, porém a cor que ficou to tendo que usar móveis em cores mais claras para não ficar carregado demais.


Beijos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oi lindona obrigada pela visita la em casa e confia em Deus o senhor conhece nosso coração e sabe dos nosso sonhos e tudo questão de tempo, no tempo d´Ele bjoss amei as pastlhas

Wanessa disse...

Aline sua casa esta quase entregue estou no inicio da jornada de espera, mas entendo sua luta, vamos aguardar e tudo ficará bem!!!