terça-feira, 2 de abril de 2013

Vistoria feita e aprovada!

Hoje foi um dia muito importante, dia da minha vistoria. Ela estava agendada para 9:30 h e as 08:30 já estava lá. Verificando tudo, observando cada detalhe. E como está lindo tudo.
A única coisa que pedir para reparar foi a pintura nos cantinhos das paredes.

A área comum estava perfeita e o sol estava radiante!

Vista da janela do quarto do meu filho, quadra de esporte toda pintadinha.



Sala ampla, e na varanda esposo e o rapaz da construtora .



Minha varandinha, onde irei deixa-la linda com jardim vertical... kkkk


Parque das crianças montadinhos.



Eu toda feliz na minha varandinha.

Churrasqueira c/ forno de pizza,  pra de vez em quando fazer uma graça para galera... kkkk


Estou realizada porque tudo ocorreu bem. A jornada foi grande e não acabou. Pois me falta as chaves. Mais temos ainda dois passos para isso se realizar: a assembleia da entrega do condomínio e a conclusão da vistoria da prefeitura Habits.
Mais estou confiante, em breve as chaves...

Beijos 

Aline


“Confia em Deus,Que ele sempre te ouviráConfia em Deus,Que ele nunca falhará...Confia em Deus,Que a negra nuvem passará...Ó não duvides, mas confia em Deus.”

Graças a Deus , sonho realizado. Tudo posso Naquele que me fortalece!


10 comentários:

Fabi disse...

Aee ta pertooo... a demora para entrega das chaves é a assembleia... o habite-se não impede... to torcendo muito por você!
Bjos

Roseli Castro disse...

Que felicidade né Aline! Deus te abençoe! Bjo

Mariana Simioni disse...

que legal, aline, parabéns!!! bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Deus ilumine que entreguem sem o Habite-se,quero o mais breve, quero me mudar....

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Muita felicidade...um sonho!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Maravilhoso, obrigada!

Sessa Derger disse...

OLha sia cara de felicidade! Ebaaaaaaaa! Bjaum

Francine Tribes disse...

Que tudo de bom! Parabéns pelo novo passo que deu!
E que venha a reforma... rs...
Beijinhos...

Má! disse...

Oii Aline!! seu apê é lindo!! adorei :)

Kellen disse...

Que apêzinho mais lindo... Parabéns, Aline!