domingo, 5 de maio de 2013

Compras e dúvidas....

Bom dia amores, este domingo amanheceu lindo!
Vim aqui compartilhar nossas comprinhas, que fizemos neste sábado.
Saímos para comprar o sofá e a mesa.Porem a mesa ficamos numa duvida cruel, me ajudem.
Este foi o sofá, compramos no modelo retrátil como queríamos.


Até ai tudo bem mais quando chegou na parte da mesa, foi duvida, confusão pois meu marido falou que não ia dar opinião mais.
Eu sai de casa com a ideia formada que queria uma mesa de ao cromada, como essa.

A única diferença é que queria de 1,30 x 0,90 retangular.
Mais ai por bobeira compramos outra...

Olha ai meu esposo e a vendedora. Ela deu a opção de colocarmos um vidro em cima e ela ficará assim:


Amigas mudei de ideia e não vejo a hora de chegar segunda feira para desfazer a compra. Quero minha mesa cromada.
Veja ela linda numa foto que garimpei num blog:

Segunda mando notícias no que resultou esta confusão. beijos.

Ah.... mandem opinião, ok???

16 comentários:

Unknown disse...

Amiga, amei o seu sofá, é lindo e parece muito confortável. Quanto a mesa achei a que você comprou mais bonita que a cromada, e com o vidro em cima vai ficar mais linda e chique.

Cris disse...

Lindo seu sofá... parabéns pela aquisição... quanto a mesa estou com a Leila Oliveira, achei a que comprou mais bonita e ainda com o vidro em cima, ficou linda de viver... se fosse eu, ficaria com ela mesma...
Bjos e volte pra contar o que decidiu!

Sessa Derger disse...

Adorei o sofa, e confesso que ficaria em duvida as duas composições ficaram lindas.
Bjaum

Kellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lindo sofá,, quanto a mesa acho os dois modelos, masi se a segunda opçao te agrada mais, entao va em frente , e fica com a que mais gosta bjs,, http://realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Mariana Simioni disse...

Lindas suas compras! Confesso que fico em dúvida entre as duas também rs... Acho que a de madeira deixa o ambiente mais aconchegante que a outra, mas se tiver já um ambiente aconchegante, a de inox dá um ar moderno legal. Beijos

Unknown disse...

Oi Aline tudo bem? Olha eu tenho uma mesa cromada que amoo ela é muito linda. Se eu fosse vc optaria por ela, é mais atual e moderna, fora que o tampo de vidro da sensação de amplitude. E o seu sofá é muito lindo viu!! Parabéns pelas conquistas.

Bjss..

Katia Figueredo disse...

Amei o sofá...e eu ficaria com a mesa de madeira e colocaria um vidro preto em cima...eu disse EU né...mas a casa é sua amiga...faça o q lhe deixa feliz e sua casa ficará linda de qq jeito!Bjssss

Francine Tribes disse...

Também quero um sofá desses... lindão!
Sobre a mesa... bom... se já encasquetou com a cromada, vai de cromada mesmo, senão depois você vai ficar se remoendo... tomara que dê tudo certo com a troca :)
Beijinhos...

Má! disse...

Oii Aline!! eu gosto muito das duas opções de mesa, mas mulher é assim quando põe uma coisa na cabeça, ninguém tira rs
mostra tudo quando chegar!!

Bjo bjo

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Ai amiga encasquetei mesmo...

casadaaline.blogspot.com.br disse...

verdade to pensando com calma.

casadaaline.blogspot.com.br disse...

To pensando seriamente na cromada!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

verdade... mostrarei quando montar minha sala.

Crys disse...

Adorei o sofá lindo. As duas mesas são lindas também, depois conta se conseguiu fazer a troca.
Bjs

Nathalya Carvalho disse...

Aff até eu fiquei com dúvidas! Móveis lindos!