sábado, 15 de junho de 2013

Notícias da obra do apê...

Ei galerinha...
Olha eu aqui outra vez, com as novidades do apê, pois a semana foi bem produtiva.
Na sexta o pintor finalizou o acabamento do Gesso e a pintura das paredes e porta.  Montamos as redes de proteção das janelas e varandas e na cozinha montamos a mangueira do gás.
No sábado iniciamos a montagem da luminárias, que deixou o apê mais charmoso.

Foto da sala e corredor, com as luminárias...




 Pendente que fiara no centro da minha mesa, que ainda não está no apê.




Banheiro com led posicionado em cima da pia. muito charmoso.




Rede de proteção, indispensável, para meu filho poder ficar na varanda.



Meu marceneiro é que está em passos de tartaruga, me enrolando na entrega dos móveis.
Apenas entregou o guarda roupas do quarto do meu filho. Ficou enorme, e eu achando que pelo apê ser pequeno não ia ter espaço para roupa.


Mais ainda temos uma reforma a vista que é a retirada do shaft, com isso revestiremos a parede com cerâmica cedida por um vizinho que retirou do seu banheiro ai ficará igualzinho.


Em breve novidades sobre nosso banheirinho, bjos

Graças a Deus está dando tudo ceto. Promessas Deus se realizando em nossas vidas...



8 comentários:

Unknown disse...

Oi Aline!
Está ficando lindo o seu apê, adorei o pendente!
Estamos aguardando as novidades do seu banheiro!
Beijinhos!!!
http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii Aline, que delícia ta ficando tudo muito lindo, e é sempre bom esperarmos em Deus as coisas acontecem do jeito que sonhamos.

Bjss..

Unknown disse...

Lindo demais Flor!
O meu marceneiro também está mim enrolando!
prometidadeemerson.blogspot.com.br

Sessa Derger disse...

Lindas as luminarias, amei! O armario tb ficou otimo vai caber muita coisa! Eu ja vi em alguns blogs este shaft, gente quem será que foi o imbecil que inventou esta coisa feia? Ja tive dois aps, e ja pesquisei varios, por aqui nunca vi não. Mas é medonho rs! Esta obra vai valer super a pena! Bjaum e parabens

Camila disse...

Oi Aline!

A iluminação ficou demais. Que bom ver que enfim as coisas estão dando certo!!

Bjos

Cris Andréa disse...

Tudo se encaminhando...que maravilha!

Bjos

Unknown disse...

Tá ficando lindo! parabéns...beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/

Crys disse...

Ficou lindo o gesso, adorei.
Bjs