terça-feira, 16 de julho de 2013

Apê tá ficando lindão + divisória

Boa noite moçada, venho mais uma vez compartilhar novidades quentinhas do apê.
Hoje foi instalada a minha divisória separando cozinha da área de serviço.

Aqui é como era antes.



E agora a transformação...com o banho de loja kkkkk



Agora divisória com porta fechada:



Falta ainda dar um limpeza nos vidro p/ tirar a marcação da loja. mas em primeira mão vim compartilhar mais esta conquista.
Em breve quarto do meu filho 100% montado segue prévia.



Escolhi esta cor carvalho bem neutra, para poder acentuar o ambiente com um forro de cama bem alegre e poder sobressair mais a cor e os objetos do quarto.

Espero que gostem blogueiras de plantão.


O relógio de Deus, está marcando último segundo agora, está chegando a hora da tua vitória.

 Amém!

9 comentários:

Francine Tribes disse...

uau! amei essa divisória! e o vidro fosco isola bem os ambientes pra baguncinha da lavanderia não ficar visível, né? parabéns!
beijinhos...

Kellen disse...

Tá ficando lindo! E eu amando acompanhar cada mudança, cada novidade.
Bjim!

Kellen disse...

Tá ficando lindo! E eu amando acompanhar cada mudança, cada novidade.
Bjim!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Isso mesmo amiga fiz nesta intensão. kkk Agora cada coisa em seu lugar... bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Que bom que gostou, fase boa! beijos

Cris disse...

Lindão e já fiquei curiosa, para ver o quarto do filhote hehehe
Bjos

Unknown disse...

Essa divisória ficou linda! Chique demais!
Bjinhos
Daia
www.blogrealizandoumsonho.com.br

Sra. de Faria (Val) disse...

Posso dizer que me arrependi de não ter feito uma divisória na minha, pois toda a poeira das roupas no varal, passam para a cozinha e eu até evito de lavar roupa na sexta, pois pode chegar visita no final de semana e ver roupas íntimas no varal.

Bjs

Cris Andréa disse...

Q bom q tudo está se encaminhando Aline...tá ficando tudo lindo...bjos