domingo, 15 de maio de 2016

15 de Maio - Dia Internacional da Família.


🍃🌸🍃

15 de Maio, Dia Internacional da Família.
Que Deus abençoe todas as famílias!
Abençoa Senhor as famílias, Amém!
Abençoa Senhor, a minha também! 



A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé solidariedade, companheirismo e outros sentimentos.Luis Fernando Veríssimo


 Família - Regis Danese
Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

[Refrão]
A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor

Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar








Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, de consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar.

Nenhum comentário: