sábado, 7 de maio de 2016

Feliz dia das mães!


Mãe...


Teus braços sempre se abriram quando precisei de um abraço. 
Teu coração sempre compreendeu quando precisei de uma amiga. 
Teus olhos sensíveis se endureciam quando precisei de uma lição. 
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
Feliz dia das mães!


Olha que texto lindo…
Eu sou mãe,
Eu sou mulher,
Eu sou filha,
Eu sou o despertador,
Eu sou a cozinheira,
Eu sou a empregada doméstica,
Eu sou a professora,
Eu sou o garçom,
Eu sou a babá,
Sou a enfermeira,
Eu sou uma trabalhadora braçal,
Eu sou a agente de segurança,
Eu sou a conselheira,
Eu sou o edredom,
Eu não tenho feriados,
Eu não tenho licença por doença,
Eu não tenho dia de folga,
Eu trabalho dia e noite,
Estou de plantão o tempo todo,
Não recebo salário e…
Ainda escuto a frase…
“Mas o que você faz o dia inteiro?”
Dedicado a todas as mães que dão suas vidas pelo bem estar de seus filhos. 😘😊
🍃Mãe é como sal
Sua presença nunca é lembrada, mas sua ausência faz todas as coisas ficarem sem sabor.🐾
👍
Passe para todas as mães encantadoras da sua vida…. sua mãe… sua esposa… sua filha… sua irmã… sua amiga…sua cunhada…sua sogra...ou quem sentir vontade…
Deus abençoe todas as mães !🌾🌺



  "Todos nós tivemos como primeira morada, o ventre materno e de lá quando saímos para esse mundo e cortam o nosso cordão umbilical, separam os nossos corpos, mas as nossas almas não. Essas continuam unidas e ligadas para todo o sempre."
—  Cone Crew Diretoria


"O amor é singelo como na visão de uma criança, quando você teima em correr e acaba caindo e ralando o joelho, o amor é aquele que não te aponta o dedo dizendo bem que te avisei, é aquele que corre pra te levantar, assoprar seu joelho e passar remédio que não arde, porque o amor mesmo não dói, o que dói são os obstáculos que caímos no meio do caminho, enquanto o amor nos cura." 


Homenagem às mães
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… 
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido. Mãe é um ser infinito. - (Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)



Nenhum comentário: