quinta-feira, 12 de maio de 2016

Modelo ideal de vassoura para cada tipo de ambiente


SAIBA QUAL O MODELO IDEAL DE VASSOURA PARA CADA TIPO DE SUJEIRA E AMBIENTE


Varrer o chão pode não ser uma tarefa tão simples como parece. Por isso, para facilitar na hora da limpeza, a Pincéis Atlas preparou um guia de como utilizar a vassoura ideal em cada ambiente.




Na hora de limpar a casa, varrer o chão é algo indispensável pelo grande volume de poeira que se acumula nos cômodos. Para auxiliar em uma faxina prática, a Pincéis Atlas, apresenta sua nova linha de vassouras, cada uma com uma funcionalidade diferente, seja para uma limpeza mais simples, até para uso em construções e reformas pesadas.






Conheça os modelos:


Vassoura Multiuso – A vassoura Multiuso é mais resistente e permite uma limpeza completa e eficiente tanto em ambientes internos quanto nos externos. Com pelos que garantem maior eficiência na hora de tirar a sujeira do chão, o modelo é indicado para o uso em pisos frios, amadeirados e até mesmo sem acabamento. Dimensões do modelo da Pincéis Atlas: 21,5 X 15,1 X 4 cm.


Vassoura Tipo Pelo – Este modelo também pode ser utilizado nos diferentes ambientes, proporcionando mais eficiência. Porém, por conter pelos mais grossos, esse tipo de vassoura limpa áreas externas com maior facilidade. Dimensões: 31 X 7 X 13 cm.
Escovão – O escovão, apesar do nome, tem cerdas bem macias, e é indicado para a limpeza de pisos de madeira e laminados, já que não riscam a superfície com a qual estarão em contato. Dimensões do modelo da Pincéis Atlas: 25 X 8,6 X 4,2 cm.

Vassoura para cantos – Este modelo contém cerdas longas e duras e possui um formato angular e fino, tornando-se ideal para remover as sujeiras em locais de difícil acesso. Essa vassoura possui medidas: 33 X 30 X 4 cm.


Vassoura Limpeza Pesada Esse tipo de vassoura é indicada para remover sujeiras de construções e reformas. O modelo possui cerdas mais rígidas, mas pode ser usando tanto em ambientes internos, como externos. Dimensões: 21,5 X 15,1 X 4 cm.
Sobre a Pincéis Atlas
Líder no Brasil em Pincéis, Rolos e Acessórios para Pintura, a Pincéis Atlas é uma referência para o mercado de construção nacional e internacional, exportando para mais de 60 países. Fundada em 1966, sua sede está em Esteio (RS), onde atua com duas plantas industriais, e a empresa possui também centros de distribuição em Jaboatão dos Guararapes (PE) e Itapevi (SP).
Com uma ampla gama de soluções para o segmento profissional e doméstico, a Pincéis Atlas oferece ao mercado cerca de 580 itens, todos eles produzidos com a mais alta tecnologia de fabricação e diferenciais como matéria prima de excelência, design inteligente e voltado à alta performance.
A Pincéis Atlas é parte da InBetta, que detém também as empresas Bettanin, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.


Nenhum comentário: