quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bolsas para viajar com o pet

MARQUESA SHOP LANÇA BOLSAS EXCLUSIVAS PARA VIAGENS COM PETS

A grife de luxo Marquesa Shop lança linha exclusiva para os pets estarem presentes em todas as viagens com muito bom gosto e sofisticação. Há opções de bolsas para todos os tipos de viagens e passeios, desde pequenas distâncias até voos internacionais.

A Bolsa Pet Passeio é ideal para levar o cachorrinho ou gato para um passeio no parque ou shopping. Feita em couro natural é toda revestida em material sintético para melhor higienização. Possui aberturas laterais através de zíper, que possibilita a regulagem de altura e circulação de ar. O design diferenciado possibilita o bem-estar dos pets. As bolsas estão disponíveis nas cores pink, azul marinho, marrom e vermelho.


A Bolsa Pet ANAC é ideal para transportar os pets em viagens de avião com total conforto e segurança, sem que haja necessidade de despachar os animais, pois está de acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil. A bolsa produzida artesanalmente em couro, possui tela na parte frontal e traseira para circulação de ar, deixando seu pet bem à vontade. Há opção nas cores pink, azul bic, vermelho e marrom.


A mala de viagem em couro natural é ideal para levar todos os objetos do pet durante a viagem como roupinhas, cobertor, comedouro, toalha, entre outros. Feita em couro segue os mesmos padrões de grifes internacionais com acabamento impecável. O revestimento tem estampa exclusiva e divisória com zíper, que proporciona maior praticidade e espaço interno. A mala de viagem está disponível nas cores pink, vermelho, azul turquesa, azul marinho, vinho, marrom e bege.



Todos os produtos são feitos artesanalmente com materiais nobres, o que proporciona sutileza, acabamento perfeito e refinado, que garante à grife prestígio e sofisticação, traduzindo o que há de mais luxuoso na moda para o pet e também para os apaixonados por eles.

Serviço:
Marquesa Shop
Fone: 0800-9414188
Instagram @marquesashop

Nenhum comentário: