quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eudora apresenta novas cores de batons


EUDORA APRESENTA NOVAS CORES DE BATONS

Marca do Grupo Boticário traz duas novas cores de batons para a linha “Inspiração”



EUDORA lança uma exclusiva coleção de maquiagem chamada “Inspiração”, criada para impulsionar as mulheres a viverem suas histórias e ultrapassarem seus limites. A marca do Grupo Boticário acredita que ao unir beleza, atitude, força e ousadia às cores dos makes, as brasileiras tendem a se sentir mais confiantes para alcançarem seus objetivos, sem perder a feminilidade e a beleza.

Os Batons Kiss Me Efeito Mate – uma das linhas mais vendidas– chegam em duas cores exclusivas de alta intensidade e incrível fixação: 

“Vermelho Adrenalina” e “Pink Inspiração”

 Instagram Eudora



 Elas completam o portfólio de batons desta linha, composto também por 

“Roxo Impulso” / “Nude Vitória” /“Marrom Destaque” / “Vermelho Sucesso”




 Todos possuem uma textura macia e cremosa, com fórmula que hidrata, protege os lábios e garante alta cobertura, além de um acabamento perfeito, trazendo ousadia para a maquiagem do dia a dia.

“Os lançamentos foram inspirados nas mulheres que querem ir além e conquistar seus sonhos. Portanto, são cores perfeitas para compor looks sensacionais”, diz o maquiador oficial de EUDORA, LAVOISIER SOUZA.

A coleção está disponível no mercado a partir de 2 de agosto. Preço promocional: R$ 17,99

Para mais informações, acesse: www.eudora.com.br.


Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Nenhum comentário: